A Folha continua com a postura de líder da oposição contra o PT.
Para esta eleição de 2014, a Folha já definiu a frente de candidatos para o primeiro turno, como forma de impedir que Dilma ganhe de primeira.
NO segundo turno, se acontecer, a Folha orientará como proceder para desgastar Dilma e tentar fazer com que ela tenha um governo fraco e com um Congresso Nacional amplamente contrário aos petistas.
Só falta combinar com os russos, como dizia Garrincha.
Vejam os candidatos da Folha, para o primeiro turno:
! - Barbosa para presidente e Bolsonaro para vice. Um prende e o outro arrebenta;
2 - Campos para presidente e Marina para vice. Um concorda com tudo e o outro diz que vai discutir tudo;
3 - Aécio para presidente e o Aloísio Nunes para vice. Um quer investir no Rio e o outro em São Paulo;
4 - José Maria para presidente e Sininho para vice. Um para dizer que o PT governa para os ricos e outro para convocar os Black Blocs.
Como diz a música:
Todos juntos, pra frente Brasil, salve a oposição!
A imprensa garante amplo espaço para grandes entrevistas falando mal do governo, a Globo faz grandes reportagens sobre a pobreza e as dificuldades dos pobres e os partidos recebem grandes verbas para poderem mobilizar seus "militantes".
O problema é que, apesar de todo o esforço da imprensa em falar mal de Dilma. A mulher continua ganhando no primeiro turno. Será que vão ter que pedir ajuda a Obama?
Este povo é danado.
Quando está com barriga cheia e melhorando de vida,
vota sempre em quem está governando...
"É a economia, estúpido!"
Nota:
Este texto era para ter saído ontem (domingo), mas esperei para ver se a Folha reforçaria minha avaliação ou não. Apenas um dia depois, a Folha dá página inteira para o PSOL falar mal do governo Dilma. Pelo jeito vão bater pesado noPMDB. Lembram de Quercia? Quando ele apoiava Lula, não prestava, quando passou a apoiar o PSDB, ganhou até nome de ponte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário