quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Genoino e o dia que a Terra parou

Todos querem notícias de Genoino

Há dias que nas redes sociais,nas mesas de bar, nos locais de trabalho e mesmo no congresso nacional só se fala de Genoino. Até os inimigos do PT também só falam de Genoino.

É a ironia do destino:

- Queriam humilha-lo e ele saiu engrandecido;

- Queriam que ele, por ter sido presidente do PT, se arrependesse, e ele fortaleceu sua História e sua militância;

- Queriam que sua família sofresse e tivesse vergonha dele, e sua família sentiu mais orgulho do pai e marido que tinha e passou a pedir o apoio do povo e das pessoas de boa vontade;

- Queriam que ele, por estar muito doente, morresse, e ele, mesmo sofrendo muito, encontrou forças para resistir;

- Queriam mostrar que um juiz arrogante, grosseiro e manipulador tinha mais poder do que a voz do povo e da militância, e a voz das redes sociais e dos militantes se reergueram do silêncio e da dor, clamor por justiça séria e responsabilidade, e o juiz arrogante teve que reconhecer a doença de Genoino e mandar que os médicos os tratasse em sua casa;

- Queriam, através dos jornais, rádio e TV, mostrar que o PT não pode continuar governando o Brasil, e a população, além de responder nas pesquisas que querem que Dilma continue como presidente, milhares de pessoas procuraram o PT para se filiarem.

Nesta quinta-feira, desde cedo todos queriam notícias da saúde de Genoino.
Ninguém conseguiu trabalhar direito, ninguém consegue passar uma hora sem pesquisar as novidades.
A vida é assim, quando a gente pensa que ganhou o jogo de goleada,
lá vem o povo com suas histórias e suas simpatias.

Lá vem os jovens nas redes sociais querendo noticias.
Continuaremos em vigília, até acabar com esta tortura.

Genoino, seu coração não vai parar tão cedo.
Hoje, "O mundo parou por você"

Amanhã vai ser outro dia…

6 comentários:

  1. Entre tantas injustiças, a maior. Doente, ele resiste. Se entrega à polícia, mas não se rende. Punho erguido. Símbolo nosso, que andava quase esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Julgado e condenado, deveria ter as mesmas condições d qualquer marginal preso. Pelas prisões do país sabe-se que existem muitos bandidos morrendo até de AIDS e suas famílias não conseguem que ele seja solto. Genoino é só mais um marginal preso.

    ResponderExcluir
  3. Um puta ladrão safado

    ResponderExcluir
  4. Não deviam nem dar espaço nas mídias para esse corrupto... pior é que o chefe da quadrilha está solto e é bem capaz de sair nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, vira HOMEM e diz teu nome! Vem aqui fazer provocação de direita e quer se esconder? SOMOS TODOS GENOINO! Parabéns, Gilmar. Bela matéria. Deixa as provocações de lado, se precisar a gente ajuda a desmascarar. Cães como esse covarde ladram, mas nossa caravana sempre passa e continua a crescer.

    ResponderExcluir
  6. Esse "Anônimo", além de imbecil pelos comentários covardes, demonstrou com seus argumentos tolos que é leitor de Veja e de outros esgotos.

    Coitado, um ignorante.

    Ou não! Pode ser mais um desses cachorros financiados pelos Rola-Bostas da vida que recebem para emporcalhar a internet.

    ResponderExcluir