sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fernanda Torres, simplesmente

Entre outras coisas, escreve um livro

Abri a matéria do jornal Valor tão entusiasmado, pensando que fosse encontrar uma longa matéria, mas encontrei apenas o texto abaixo.

A reportagem deve estar em outro lugar. Como é tarde e preciso ir jantar, mostro esta pequena “propaganda” de Fernanda Torres e amanhã tentarei achar a tal da reportagem do Valor...

Fernanda Torres em outro papel

Por Tom Cardoso | Para o Valor, do Rio – 08/11/2013

Fernanda Torres faz cinema, teatro e TV, escreve crônicas em jornal e até toca piano. Mas tem mais: a protagonista da série "Tapas & Beijos" lança agora seu primeiro romance: "Fim".

O livro conta a história de cinco cariocas que encaram o extremo da vida, a velhice. Neste "À Mesa com o Valor", regado a água e café, a atriz premiada em Cannes demonstra estar cada vez mais cronista e escritora.

"As crônicas foram uma libertação para mim, uma atividade autoral, como o teatro e o cinema, mas que não depende de grandes produções, de grandes verbas, de captação, de viagens, de cenários, de elencos, de figurantes".

Esparramada no sofá de sua cobertura, de frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, a atriz conta que assina também o roteiro de "Juízo Final", filme que será dirigido por seu marido, Andrucha Waddington, com Patrícia Pillar como protagonista. Fernanda rejeitou o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário