domingo, 3 de novembro de 2013

Corinthians decepciona outra vez

Quanto custa o time do Corinthians?

Para jogar só este pouquinho que jogou neste ano de 2013.
Por que a diretoria do clube mantém este time?

Quem está mais errado?
A diretoria? O técnico?
O ataque que corre mas joga a bola para os lados ou para fora?
A imprensa que esconde o jogo?

Se multiplicarmos os salários dos jogadores e equipe técnica por doze meses, quanto custará? Se fosse uma empresa, seria mantido o custo sem resultado por tanto tempo?

Não sei, o futebol paulista este ano resolveu tirar férias coletivas pelo ano todo. Ainda bem que o time do São Paulo resolveu contratar ou recontratar o Muricy e ele impôs um ritmo mais decente para os jogadores do São Paulo.

Não jogou bem?
Dá lugar para o reserva.

O Brasil está assim, o país está meio no marasmo.
Ainda bem que temos gente como Muricy, Felipão e outros.

Enquanto isto, o time do CRUZEIRO vai nadando de braçada!
Ainda bem que o campeonato está no fim,
os times tirarão férias de verdade
e em 2014 teremos Copa do Mundo no Brasil.

Aí que os times brasileiros não jogarão nada mesmo. Vai ser só enrolação.
Em 2014, vamos torcer para nossa Seleção não ficar igual ao Corinthians deste ano.

E pensar que o Corinthians foi Campeão do Mundo?

Um comentário:

  1. O atual Campeão Mundial de Clubes jogou 32 partidas este ano, empatou 15, e entre vitórias (9) e derrotas (8) foram 17 partidas onde o resultado favorito (o empate) não aconteceu.

    É disparado o campeão dos empates (quinze) no Brasileirão, sendo que o segundo colocado, bem atrás, é o Internacional, com 12.

    Não fique triste, Gilmar! Pior é o Fluminense, atual campeão brasileiro e que está próximo de ser rebaixado para a segunda divisão. Outra vez. E o Corinthians pode dar uma grande ajuda nessa façanha tricolor.

    Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Náutico, já rebaixado e perdendo para todos. Uma vitória catarinense leva o time aos mesmos 36 pontos do Flu e com uma vitória a mais. Ultrapassa o Fluzão campeão.

    O Vasco joga em casa contra o Santos (que já deu por encerrado o campeonato) e se vencer vai a 39 pontos, ultrapassando o Flu.

    A Ponte Preta joga em casa contra o Vitória, jogo duro, mas se vencer, estimulada pela tentativa de fuga do rebaixamento - que já bateu no desespero - vai aos 37 pontos e ultrapassa o "Nense".

    Restará ao Corinthians - que também joga em casa - vencer o Fluminense, seu adversário da próxima rodada, contribuindo assim para levar o tricolor das Laranjeiras para décima nona posição, também conhecida como Vice Lanterna.

    Dá-lhe Corinthians! Contribua para a felicidade dos não tricolores cariocas........ k k k k k k

    ResponderExcluir