Propaganda Enganosa
Há dois meses que nossa antiga impressora da HP deu defeito e, como não podíamos ficar sem impressora, resolvemos comprar uma nova para "facilitar as coisas". Mas, o que deveria ser um alívio, virou um pesadelo!
Fomos até a loja da Kalunga em Pinheiros e o vendedor insistiu para minha esposa que o modelo Epson L355 era bom e, o quê foi decisivo, tinha um tipo de tinta que era mais ecológica! Concordamos com o apelo ecológico.
Pagamos mais de setecentos reais na impressora e quando a instalamos vimos que, apesar de a tinta ser ecológica, a forma de deixar o papel em pé (vertical), em vez de deitado(horizontal), mostrou-se uma verdadeira tragédia, enroscando o tempo todo e impossibilitando nosso trabalho.
Daí, só aumentou minha desconfiança com esta mania de dizer que o produto deve ser comprado porque é Ecológico!
Jogamos dinheiro fora, ficamos irritados com a Kalunga, decepcionados com a Epson e ficamos sem impressora em casa. Vamos ter que voltar na Kalunga, brigar com os vendedores, talvez jogar a impressora fora e aguardar que nosso técnico conserte a HP ou depois comprar outra HP.
Este capitalismo descartável, ou faz a gente de bobo, ou deixa a gente louco.
Quando na verdade, deveria deixar a gente (o cliente) mais satisfeito.
Mas, apesar da estupidez da Kalunga e da Epson, a economia de mercado continua melhor do que a economia monopolista.
Já pensaram se só existissem a Kalunga e a Epson?
Impressoras são pesadelos tecnológicos.
ResponderExcluirTenho 2 L355 e 1 L200 sem apresentar nenhum problema.
ResponderExcluirEsse é um pau na joba , aposto que enfiou os tanques de tinta no cú , e soltou os papéis pela boca , velho fdp , vai aprender a mexer com impressora seu corno.
Excluir