terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Santander e as Forças Ocultas

Algo pode acontecer em Março

Sempre que algo está acontecendo no SANTANDER Brasil, há milhares de acessos no meu blog.
É como se os funcionários do banco sentissem que eu sei alguma coisa e assim eles acessam o blog para ver se “a novidade” aparece.

Tenho ouvido estórias e histórias sobre o Banco e sobre a Espanha.
Confesso que fico abatido, por que, no fundo, eu sempre torço para as coisas darem certo.
E eu não gosto de ver a angústia que paira no ambiente de trabalho do Santander, e da aflição dos familiares dos funcionários.

Neste mês de fevereiro várias pessoas me falaram que a situação do banco será definida neste mês de Março.

Como estamos a dois dias de março, meu blog aumentou muito a procura por noticias do Santander e teremos dois dias de muitas reuniões que dificultarão meu trabalho de leitura minuciosa dos jornais, quero falar para os leitores sobre as conversas que tenho ouvido e minhas preocupações.

Dizem as Forças Ocultas que neste mês de março o Santander será dividido em duas partes,
sendo uma vendida ao Bradesco ou ao Itaú Unibanco e a outra parte ao Banco do Brasil.

Como das outras vezes, o Bradesco negocia, negocia e negocia, mas o Itaú vai no vendedor e faz uma proposta maior e melhor do que o Bradesco e acaba o Itaú comprando o banco que o Bradesco queria.
Não sei se é por birra ou se é para continuar crescendo e se distanciando do Bradesco.
O Itaú vive com medo de o Bradesco voltar a ser o maior banco privado brasileiro.

O estranho desta história é porque o Banco do Brasil compraria a outra parte. Até hoje não entendi muito o porquê. Talvez, com a compra o BB se distancie do Itau e do Bradesco, ficando sólido na sua posição de o maior banco do Brasil.

O Bradesco não faz questão de voltar a ser o maior banco do Brasil,
mas ficaria eternamente feliz em voltar a ser o maior banco privado brasileiro.

Como das vezes anteriores, os sindicalistas funcionários do Santander não acreditam nestes “boatos das Forças Ocultas”, mas os funcionários do Bradesco e do BB falam muito nesta possibilidade.
Já o pessoal do Itaú não fala nada. Afinal, lá quem decide tudo é Roberto Setúbal. E este sabe manter segredo.

Sobre a manutenção ou não dos empregos e dos clientes, as informações que tenho é que haveria um compromisso em manter o nível de emprego e de se fazer o melhor para os clientes destes bancos.

Como não dá para acreditar em tudo que o “mercado” e as Forças Ocultas falam, só nos resta esperar o mês de MARÇO e nos preparar para o que der e vier.

Que os leitores e funcionários do Santander Brasil me desculpem por guardar estas informações para o final de Fevereiro, mas eu esperei para ver se as informações se confirmavam.

Que venha o mês de Março!
Que seja o melhor para o Brasil, os funcionários e os clientes.



269 comentários:

  1. Acho que até ocorreu tentativas no ano passado (e não deram resultado). Na Espanha, o grosso da dívida imobiliária foi acertada há pouco tempo. Agora é que começam a aparecer os lucros, pois não haverão provisionamentos anormais. E onde ocorrem os maiores lucros deste banco continental: aqui, oras. Deste modo, não teria lógica vender as operações daqui. Tem muita especulação de bolsa de valores e quem sofre são os funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive informações hoje de um funcionario do Bradesco que comentou que esta aparecendo um sistema novo pra eles lá, uma "tela preta" chamada LY.

      Excluir
    2. LY é a tela de renegociaçao de emprestimos do Santander.

      Excluir
  2. Na época do Banco Real foi a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Considero isso um crime. A poucos dias Botin presidente mundial do santander e falou que eh comprador.....e que avaliaria alguma aquisição, contudo entende que os poucos bancos que restam estão caros no Brasil nesse momento.
    Ora, o santander tem hoje ações na bolsa e tem governança corporativa assim jamais estaria mentindo em seus posicionamentos.
    A concorrência que se cuide pois o santander esta eh com apetite para crescer, até porque conforme seu presidente para estar na américa latina e ser líder tem que obrigatoriamente estar no Brasil... Estamos falando de um banco com 150 anos de história, então por favor...
    DV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito em um presidente que já foi investigado por fraude fiscal.

      Excluir
  4. Os boatos são muitos, e são fortes.... E dojeito que as coisas estão seus rumos, nos levam a crer que será um vermelho só.
    Muitas demissões... Nada de contratação....entre demais

    ResponderExcluir
  5. Prezados, infelizmente o Banco Santander errou no Brasil. Primeiro na fusão sistêmica com o banco Real, onde não preparou nem o funcionários e nem os clientes e o resultado foi o !!CAOS!! Total !!. Segundo, inventaram de dar alçada de crédito para Gerente Geral que já é precionado com as metas "burras" do banco. Resultado abriram a porteira e deram crédito para quem não devia, claro que sempre precionados pelas metas e pelos regionais tb mal preparados. Para piorar o Sr Pedro Coutinho para dar uma justificativa a acionistas com a alta da inadimplência no banco inventou o chamado "Plano 100" que resume-se no seguinte: O cidadão pegou emprestado 100 mil , pagava 10 mil na negociação e estava tudo certo. O que aconteceu?? as empresas e PFs que estavam endividados sabiam que o banco fazia tal ação , concentraram seus riscos no Santander para esperarem seu "milagre financeiro" com o Plano 100. Terceiro , os processos e métodos PÍFIOS , como "agenda do dia", "portal", "visita marcada em sistema que não funciona", "CNBs", burocratizaram um ramo que necessita de agilidade devido sua alta concorrência e que não foram aceitos pelos funcionarios pela tamanha retroatividade com relação aos outros bancos, na verdade os funcionarios passavam horas preenchendo planilhas e propostas de qualquer jeito para que os diretores não os incomodassem, só que banco se guiava por esses relatorios mal feitos e mal organizados , na verdade o banco pediu pra ser enganado . Espero que os diretores e superintendentes do banco aprendam com os erros cometidos a chegada do Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela postagem! Realmente é bem isso ai mesmo. Entretanto meu caro amigo... "precionado" é f... A palavra vem de pressão ok? Pressionado

      Excluir
  6. Tive noticia bombástica ontem de que, existe um arrombo bilionário entre o santander espanhol e o vaticano, isso vem de encontro a renuncia do Papa, tendo em vista que o Banco Santander vai ter que se descapitalizar para cobrir o buraco. E este capital sairá de alguma filial, provavelmente do Santander Brasil. Tive informação tambem que a briga entre santander e bradesco existe um impasse que o Bradesco quer 51 % das ações e o santander nao quer oferecer esse montante. Aguarde porque vem chumbo e dos grossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "arrombo" ? Assaltaram a gramática... Rsrsrsrs

      Excluir
  7. Aqui no sul estamos q nem cachorro louco... Uma hora é capital de giro, outra hora é seguro... Agencias sucateadas com 5 as vezes 4 funcionários... Tá a casa da mãe joana! Venha logo o bradesco pra passar a vassoura nessa regional podre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe meu amigo, dia 10 de março no aniversario do Bradesco voce fará parte da maior instituição financeira do pais.

      Excluir
  8. Boa noite , aqui em São Paulo não se fala em outra coisa dentro do banco, A pressão que os superintendentes estão colocando querendo entregar as metas do trimestre em uma semana , reflete o pavor que os próprios estão sentindo com a chegada do Bradesco para exorcizar essa quadrilha de incompetentes que assumiu e quebrou o Santander brasil

    ResponderExcluir
  9. xxxnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  10. espanhois arrogantes plataram e estao colhendo o insucesso da distruicao do Banco Real

    ResponderExcluir
  11. estao quebrados na espanha pelas fortes provisoes de perdas, e acham que ja foram suficientes mas somente rindo deles mesmo

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo , destruiram o que tinha de melhor e nunca cumpriram o melhor dos dois Bancos, falam de clima organizacional.
    piada, no REAL o prazer em trabalhar era de mais de 93%, hoje acham 66% otimo, so podem estar brincando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 66 é muito acredito em 4,5

      Excluir
    2. Muitos funcionários como eu tem medo de falar a verdade. Para preencher a pesquisa precisa digitar o CPF.

      Excluir
    3. No Real, o foco era o relacionamento, o cliente satisfeito. No Santander o foco é bater o super ranking a qualquer custo, muitas vezes enganando o cliente com taxas diferentes e empurrando produtos goela abaixo. Um assédio moral absurdo. Banco sem valor ético nenhum.

      Excluir
  13. o grande culpado>> o senhor Pedro Coutinho<< arrogante , nao gosta de ser contrariado pois tudo que planta nao funciona.
    se Super Ranking ganhasse jogo, seriamos o primeiro banco do Brasil, porem tem mais de 600 agencias deficitarias , ele nao sabe como funciona banco de varejo e nunca deve ter trabalhado em agencia , se acha o dono da verdade, coitado

    ResponderExcluir
  14. espero que ele leia esse blog e procure mudar de emprego, pois emprego ele tem sentado com a bunda na cadeira na Torre, enquanto a maioria trabalha nas agencias.
    No Banco Real olhavamos resultado((Receita)) sr Countinho, se nao aprendeu e nao sabe o que isso significa, procure se corrigir em lugar, aqui voce conseguiu destruir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, para ficar sentando com a bunda na cadeira na Torre é para quem estudou.Vai correr atras do Sk se não vc entra na próxima lista.

      Excluir
    2. voce deve ser ele respondendo, kkkkkkk

      Excluir
  15. Super Ranking nao ganha jogo e nem fatia de mercado, olhar para dentro sem ver o que acontece fora eh uma piada. IPO mentiroso , acoes valem a metade hoje da epoca do lancamento, expansao de agencias nao existe mais, sabe porque, nao existe dinheiro pois o saco sem fundo da Espanha leva tudo sr Cotinho

    ResponderExcluir
  16. se gaba de dizer em reunioes de Gerentes Gerais, com suas reunioes que ninguem suporta sr Coutinho, que o Santander Brasil tem o melhor indice da basileia entre os bancos nacionais , isso eh verdade, mas sabe como!!! com a capitalizacao deste IPO, pois se nao tivessem captado la tras, a situcao seria outra hoje, voce quer enganar quem....

    ResponderExcluir
  17. nao tem ninguem bobo no mercado, as acoes estao como estao, pois sabem que nao fizemos a evolucao necessaria , e isso fica precificado no preco...
    se nao fosse o Fabio Barbosa, o IPO nao teria captado quase 13BI, pois credibilidade ele tinha, hoje quero ver aqui no Brasil se fizessem outra captacao como fizeram agora no Mexico, voces nao iriam captar nenhum centavo.. nao pela crise na Espanha, mas pela incopetencia corporativa

    ResponderExcluir
  18. digo incompetencia, retificando

    ResponderExcluir
  19. os melhores executivos sempre foram os do Banco REAL, existe tambem nos de origem do Santander Banespa, mas sao poucos.
    o Sr Portela((presidente e olheiro do Botin)), deveria sumir daqui, pois em quase 4 anos com sua gesto pifia coitado, no sabe o que eh Brasil...
    a fonte de captacao secou, conseguiram no Mexico porque naquele pais tem muita mafia, como a qual sr Boti faz parte, desafio , solicitem a CVM uma nova IPO aqui e quero ver se captam algum recurso

    ResponderExcluir
  20. a espanha vai continuar no minimo nos proximos 2 anos , a tirar o sono deles para cobrir as provisoes de perdas... nao esta saneado como dizem, pois os ativos de creditos na espanha sao quase 3 vezes e meia a do Brasil,nao vai haver mais perdas como .... resultado daqui nao vai pagar essa conta nunca

    ResponderExcluir
  21. as noticias dessa venda aqui no Brasil , ja duram a quase um ano na midia, nunca vi um Jornal Espanhol se quer citar o que se passa aqui, nao tem nada estranho....... , pida ne, na Espanha eles manipulam a midia de maior peso , se sair deve ser em algum jornal inexpressivo

    ResponderExcluir
  22. que venha o Bradesco, pelo menos eh brasileiro e sempre teve rumo na sua tragetoria, mesmo nao sendo o melhor dos melhores, nao pode ser pior que esse banco construido pelo Portela e Pedro Countinho. em Janeiro pediram ao Fabio Barbosa, pelo amor de deus que tirasse do site o anuncio da venda , que por certo o jornalista infeliz nao sabe nem notiticiar a forma correta e sua fonte nao foi bem qualificada, mas hoje esth tudo calado, mas vai estourar em breve

    ResponderExcluir
  23. o aniversario do Bradesco estah chegando, e esse vai ser o presente deles ao ITAU, ser o maior banco do Brasil e um dos maiores do mundo....
    aqui no banco ja estah tudo certo , se la no Santander ainda camuflam kkkkkkkkk so aguardem

    ResponderExcluir
  24. Acredito que o Bradesco, nao seria tao ....., pois este "mural" de lamentações, já coloca o então banco espanhol de volta em caravelas, rumo a um ...., devidamente conquistado pela sua grande burrice, no mais o que tange e uso a palavra no sentido de fustigar, os seus funcionários, que tentam prostar comentários, digo que o tempo já nao mais é a seu favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me. Muito confuso o seu texto. Não dá para entender o que vc quer dizer.

      Excluir
  25. Pessoal se preparem pois essa semana está confirmada uma barca de demissões de 3000 funcionários, terça terá uma audioconferencia entre os regionais e quarta , quinta e sexta , serão 3000 mil demitidos no banco. Atenção todos !!

    ResponderExcluir
  26. Prezados , infelizmente o Banco Santander pediu , e pediu muito para ser enganado. Seus métodos RIDÍCULOS, como agenda do dia , CNBs, portal de relacionamento, planilhas de pipe line , simuladores ,,, Piada !! Sr Pedro Coutinho se mede a competência de um gerente por dois métodos. 1 - Resultado de sua carteira e 2 - A sola do sapato do gerente (visitas). Seus métodos, imbecis me lembram a história de Dom Quixote. No Brasil ninguém mais bobo. Suas invenções só trouxeram prejuízos, o que foi o "Plano 100" ??? A maior burrice que já vi dentro de um banco. O senhor e sua quadrilha de superintendentes são culpados pela quebra do banco e pelas demissões de funcionários. Acho ainda que o MPF deveria investiga-lo, pois sua arrogancia e total deboche com os funcionários , levantam muitas suspeitas.

    ResponderExcluir
  27. Tive informações hoje de um funcionario do Bradesco que comentou que esta aparecendo um sistema novo pra eles lá, uma "tela preta" chamada LY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ja existe ha muito tempo no sistema, esse deve ser um funcionario sem atenção.

      Excluir
  28. kkkk tela de acordos de PDD, xxxxxxxxx a bomba das perdas

    ResponderExcluir
  29. Soube que o banco Santander parou as contratações em Março e, questionado o RH sobre isso, a orientação é para conversar como Gestor direto para mais detalhes.

    ResponderExcluir
  30. suspenderam até o carreiras, quem é do Banco sabe do que estamos falando.

    ResponderExcluir
  31. Santander ja esta nas mãos do Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao foi vendido nao ja e certo

      Excluir
  32. Quem ta pagando meu salario e meu almoco hj ainda eh o Santander, portanto nao vo sofrer por antecedencia e nao vo dar ouvidos a essas fofocas, acho q quem mete a boca eh um bando de frustrado q nao da valor no q pinga na conta dia 20... vai trabalha meu irmao q enquanto vc escreve merda seu SRK ta no geral e se nao ta contente pega teu chapeu e va procurar o q te faz feliz, vc eh livre p tomar decisoes...vai fazer concurso do BB...se for vendido teu cracha vai continuar sendo vermelho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe meu amigo, dia 10 de março no aniversario do Bradesco voce fará parte da maior instituição financeira do pais.

      Excluir
  33. Antes isso do q estar desempregado...enquanto nao acontece so me resta trabalhar e bater minhas metas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta discursar aqui e acola, vamos ser realistas e pragmáticos.
      o banco ja foi, seremos o maior banco do Brasil e tenho convicção que a gestão Bradesco será melhor que essa caótica do sr Pedro Coutinho, digo Pedro Corninho como ė mais conhecido

      Excluir
    2. Não se preocupe meu amigo, dia 10 de março no aniversario do Bradesco voce fará parte da maior instituição financeira do pais. Trabalhe muito e bata suas metas, assim voce fara parte da familia Bradesco, pois aqui nao tem lugar para quem faz corpo mole. Sucesso neste novo desafio. Abracos.

      Excluir
    3. Voce só fica desempregado pq quer... fora do banco tem inumeras oportunidades... só querer buscar. Ou voce acha que vc vai ficar sua vida inteira no banco? Tem essa ilusao? Comece a traçar seu plano B para nao ser pego de surpresa.

      Excluir
  34. quem ouviu hoje a Radio Bandeirantes?? pela manha entre 7 e 9 da manha o Ricardo Boechat faz sua participaçao matinal !!
    falou bem claro !! um grande banco brasileiro estaria comprando um Europeu, um vermelho comprando outro vermelho

    nao fui eu quem falou, foi ele ao vivo no ar

    choveu cliente nas agencias comentando a compra , a fonte dele fora um grande executivo de mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ouvinte: obrigado pela audiência, porém não falei nada disso. O que você disse é uma falácia, não sei você me entende. R.B.

      Excluir
    2. Caro amigo anônimo, não foi você quem disse, foi o verdadeiro Boechat... segue link para não ficar duvida.: http://www.arenadopavini.com.br/artigos/acoes-na-arena/papel-do-santander-dispara-com-especulacao-sobre-venda-de-banco-europeu

      Excluir
    3. entao esclareça sr Boechat , esse tipo de comentario fez as açoes subirem mais de 5%, deveria pensar entao no que comenta ao vivo
      isso se foi vc mesmo kkkkkk

      Excluir
  35. Como é a letra daquela musica, vou partir,alguen pode me ajudar

    ResponderExcluir
  36. HOJE CEDO A INTERNET DO SANTANDER NÃO LOCALIZAVA CONTA DOS CLIENTES(CONTA DO TITULAR NÃO LOCALIZADA), JÁ É A FUSÃO????

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkkkkk ...ai ja e de mais.

    ResponderExcluir
  38. Hahahaha!!! Nao aconteceu nada e nem vai acontecer. É tudo especulação de quem tem ações na Bolsa... Vocês sabem do que estou falando.

    ResponderExcluir
  39. É infelizmente foi vendido, recebi a notícia confirmando a aquisição hoje pela manhã!

    ResponderExcluir
  40. Ara...para gente, q bagunca isso aqui...nao adianta discutir qm eh ou fou melhor, ou quem administra bem ou mal. Vamis torcer q se houver fusao, os funcionarios nao sejam demitidos e haja mais desemprego entre as familias, q imagino sao as mais afetadas. Ate parece q estao torcendo pro pior acontecer...desejo q independente do q aconteca a diretoria pense em qm esta na ponta e nao deixe faltar mais funcionarios nas ags, q sobrecarregaos mal almocam nos primeiros dias do mes, se faltar mais funcionarios em eh preciso demissao, eu mesmo peço pra sair antes de adoecer pelo trabalho...ja basta a insonia, gastrite e dor nos nervos ...

    ResponderExcluir
  41. Concordo com o colega acima. Em tempo: o Gerente Geral da minha agência foi chamado ontem, no final do dia, para uma reunião "urgente" hoje cedo, as 08h da manhã. E aí, claro, como não há informação oficial de nada e somando-se à isso os boatos, já ficamos pensando no pior, até porque, já haviam dito, semanas atrás, que hoje era o dia de um grande volume de demissões... então, vamos ver...

    ResponderExcluir
  42. O Gerente Geral de minha agência foi em uma reunião urgente na regional hoje de manhã. xxxiii, eu acho que realmente vai virar um vermelhidão só, o pior que na mídia não tem nada oficial atualizado, o mais pior ainda que saí do Bradesco e fui para o Santander, e conhecendo bem o outro Bradesco, é só passar o perído de estabilidade pós fusão que estarei fora. Será que o Itaú ta contratando rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu GG tambem e já marcou uma reuniao com toda a agencia segunda as 8h da manhã, inclusive com os caixas! Vai anunciar!!!

      Excluir
    2. o itau ta contratando pagando a metade do seu salario! brasil...il...il

      Excluir
  43. Não aconteceu nada!!! Hahahahahaha..... Cada barbaridade, rsrsrsrs E aí ainda pode sair a compra do Credicard pelo Santander, Kkkkkkkk !!!!! Estamos comprando, hihihihihihihihihi!!!!!!!!





    ResponderExcluir
  44. Acabo de receber ligação de grande executivo Ingles na qual confirma a compra de700 lojas da operação do hsbc no Brasil. Agora tudo se encaixa motivo pelo qual trouxe a um ano para o banco espanhol conrado engels...na qual havia assumido a cerca de um ano como vp

    santander.

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHAHAHA !!!!! Cadê os anônimos boateiros! Cada uma que falaram (tela do LY, reunião do GG, etc). Tudo mentira, hahahahaha!!! Perdeu playboy, hihihihihihi!!!!

    ResponderExcluir
  46. Galera cade a fusao que iria acontecer hoje entre dois grandes bancos

    ResponderExcluir
  47. Tudo especulação!

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Ah tá, agora os boatos serão para o próximo aniversario, rsrs. Perdeu Playboy! Kkkkkkkkk......

      Excluir
  49. Os caras que espalharam/fomentaram esse boato devem ser os mesmos que acreditaram no fim do mundo...quem sabe da próxima vez nao confirmem antes de falar bobagens.

    ResponderExcluir
  50. A unica coisa a lamentar de verdade é continuar trabalhando nessa bosta de santander. E para aqueles que dizem: "quem nao esta contente é só procurar outro emprego" , tenho a dizer o seguinte: tente procurar emprego sendo bancario, aqui no Brasil, vc nao consegue emprego ao estalar os dedos. Entao se seu emprego esta uma droga, faça como homer simpson. Finja que tudo esta bem e faça o que puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem mandou nao estudar pra medicina, advocacia ou algo q pudesse escolher profissao...quer ganhar PL duas vezes no ano e 13 cesta alimentacao entao fica no banco e continue descontente...o santander nao eh uma bosta tente se informar antes de falar, procure no bacen o ranking de reclamacoes e veras hsbc e itau liderando, veja o eleito em uma das 100 melhores empresas p se trabalhar, veja qual banco passou por um processo de expansao de abertura de mais de 3 mil ags em tao curto espaco de tempo...portanto sr. Descontente se se acha tao "bom" assim para o SANTANDER, amanha imprima seu SRK dos ultimos 12 meses e va pra concorrencia pedir pra pagarem o q vc merece...ou tente melhorar no q faz e como nao tem escolha continue no seu papel de homer simpson e sua vida medilcre q em pouco tempo ganhara sua demissao por baixa performance...#ficaadica!

      Excluir
    2. Concordo com o amigo ai de cima. Pena o Bradesco nao ter fechado negocio, essa bosta do santander quem se da bem sao os puxa sacos de carteirinha, tenho um otimo desenvolvimento nos ultimos doze meses e quando tento argumentar dizem que vao olhar por mim e nada acontece. Um novato com com 8 meses teve 2 promocoes, sabe porque? Porque da carona pro gerente e leva cafe na mesa dele, teve uma outra que he mulher que esta no mesmo cargo que o meu e nem he formada, porem duas vezes por semana transa com o gerente. Eu que trabalho alem do horario e tenho otimo desempenho so escuto promessas. Como preciso deste emprego vou ficando nesta merda de banquinho. Que venha o Bradesco, antes tarde do que nunca. Snif. Snif

      Excluir
    3. Olhem o amigo ai embaixo disse que quinta feira tem boas noticias. Sera mesmo verdade? Como nao tenho perereca e nem sou puxa saco so me resta o bradesco comprar essa bosta do santander onde eu trabalho. Assim terei alguma oportunidade.

      Excluir
    4. Rezo todos os dias para que esta informação seja verdadeira. Se Deus quiser vou ter a oportunidade de trabalhar em um banco de verdade!!!

      Excluir
    5. O imbecil querer comparar o nivel de reclamaçoes do itau com o santanmerda é brabo hein? Olha o tamanho do itau seu animal! Realmente quem se da bem no santanmerda é mulher gostosa... Aqui tem umas "especialistas" que escrevem e-mail com a palavra "teje" querendo dizer, acredito eu a palavra "esteja"... Mas... É loirinha de perna grossa.. Então blza!

      Excluir
    6. adorei! rsrsrs

      Excluir
  51. quem disse que seria ontem?? tem muita gente especulando e falando, os dias pra frente vão dizer...

    ResponderExcluir
  52. Informacao quente de uma gerente do bradesco: quinta feira sera anunciada a fusao...mais uma semana de especulacao...e o srk zerado...kkkkkkk...bem vindo bradesco...

    ResponderExcluir
  53. qual será a verdadeira informação? acompanho diariamente este blog porque na internet não encontro nenhuma informação sobre esta venda. gostaria, imensamente, de ver o sr. Pedro coutinho dando a notícia de venda do banco. gostaria de ver, tambem, a cara da turma do santander vendo esta notíca. Por favor postem informações certas, pois causa muita ansiedade esta espera que nunca acontece.

    ResponderExcluir
  54. é triste trabalhar em um banco onde se tem um sr que é feito para não ser atingido e o pior que vem gerando receita zero. coitado de quem inventou este metodo de gerar receita....

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkkk!!! Ei Eremildo! Vc mesmo! Ainda tá acreditando no pessoal da bolsa? Tenha dó né... É só ler as postagens acima e tirar conclusões. No momento não haverá nada e o futuro a Deus pertence. E tem mais, o Santander é muito maior que Bradesco ou Itaú. Bom, que tal inventar outra data, porque esta já se foi. Perdeu Playboy! Hehehehehehe.....hihihihihihihihihi.....

    ResponderExcluir
  56. na imprensa não se fala nada sabe pq....

    porque não querem prejudicar mais a negociação já decorrida, lembrem-se de Veja em Janeiro, o jornalista foi infeliz em dizer que os funcionários tinham sido comunicados o que não era verdade, mas existe fundamento isto existe pois ninguém publica se uma fonte. do ano pra ca quatnos relatos na imprensa nos tivemos..... sera que ninguém esta falando a verdade, eh muito boato, vindas constantes do Sr Botin ao Brasil e com conversas na esfera federal, com a presidenta, serah que ele teria tanto assunto a falar com ela.... ano passado no primeiro estouro dos boatos ele veio, inclusive com o Rei da Espanha, janeiro falou o que com ela...... nunca vi um banqueiro falar tanto com um presidente

    por ultimo

    aconselho ao colega acima a não citar nomes por aqui, pois acaba prejudicando o outro

    o certo eh que no Bradesco, muitos funcionários já dao como certo



    ResponderExcluir
  57. "Eremildo" é um nome inventado pelo jornalista Elio Gaspari (Folha SP). É ficção.

    ResponderExcluir
  58. Pessoal ja trabalhei no Bradesco por 15 anos, realmete e corrido e muita pressão, sai porque fui convidado para trabalhar no Real, um excelente banco que talvez nao ira ter outro igual, tínhamos mais liberdade, tínhamos mais alçadas, inclusive mais autonomia no aval, e o pdd muito menor que no Satader, aqui o pdd e crelli e um absurdo, essa m de SR so faz nos profissionais a fazer coisas erradas nao porque queremos ou deixamos de ser profissionais mais sim por ameaças e nao somente pressão que faz parte do jogo e da profissão, mais ameaça e fogo, nao tem uma reunião que incentiva, digo incentivo por meritrocacia, todas reuniões são de ameaças, vc vai perder o B1, o funcionário que nao fizer SR nos 12 meses sera desligado, o GG e responsável pelo Supermania que e um absurdo, por 150% de entrega das contas todos os meses, o capital de giro de R$. 700 mil por mês para uma agencia que tem menos de 200 contas, o pais ja e uma barbaridade de indispensável e metas desta magnitude um absurdo, dentre outras, estes dias veio um gênio da rede que nunca pois a bunda em uma cadeira na agencia, dizer sobre Pdd, que uma agencia x na comunidade pobre do Rio tinha de ativos R$3 milhões e uma carteira De Pdd de R$ 1.500 e outra no mesmo período ativos de R$900 mil e indadimplencia de R$ 150 mil e que o resultado da 2 foi melhor, que magica que novidade ele comentou, por curiosidade fui analisar o tal Sr das agencias e por incrível que pareça a 1 sempre vez Sr e a 2 nunca havia feito, caraça cade o. Papo do Pedro Coutinho que alta produtividade traz resultado, acho que deveria ser revisto pois boa produtividade e bom relaciona,neto sim traz resultado, mais com o SR desta maneira so faz fazermos merdas para tentar fazer 100 pontos. Engraçado nas agencias deficitárias praticamente todas saias que fazem 100 pontos, E Sr Pedro Coutinho vc deveria rever seuosicionamento, vc acha que sabe tudo e e o maioral, vc e funcionário como nos, .
    Ja soube de casos que vc Pdro Coutinho foi em reuniões em agencias, algo que acho ridículo de seu papel pois cabe a quem de direito fazer, pois isso comi vc dizem por aqui que e ingerênci

    ResponderExcluir
  59. Ingerência, mais vc se sente o maioral, sua liderança e péssima, vc nao motiva ninguém so sabe fazer terrorismo, ficar de fofa apontando erros e fácil, como eu dizia em tal agencia o mesmo lá foi e depois fez uma visita na micro região e entrou em uma grande livraria e por sorte ou azar entrou e encontrou o dono e ofereceu a conta e linhas de creditados onde o cliente aceitou e. Foi feito o Gg e o Busines foram criticados e parece que ate demitidos e depois de um verto tempo a livraria deu crelli. Sera que o st Pedro foi questionado? Sera
    Que ele foi no promontório? Poruque os caras que lá estão te vê como ladroes que. E horrível, o banco deveria valorizar mais os funcionários da ponta que traz resultados para o banco. Nao este monte de cacique que mandam.
    Banco ridículo sim que o Superintendente nao tem alçada so serve para fazer reuniões e cobrar, que nao temos suporte que tudo a resposta e a seguinte ja abriu chamado? E o banco do chamado, nao tem profissionais qualificados para prestar suporte, dentre outras indignações, ai vai vir aqui um Zé ruela que nunca atuou em agencia e ira falar um monte de asneiras, que o banco paga meu salário que. O banco e isso. Pois faço minha parte mais e uma pena pois o mesmo poderia ser uma excelente instituicao mais a vaidade nao deixa, pois os espanhóis nos encheriam como escravos e sub mundo, ja tive a oportunidade de ir alguns,as vezes para outros países e em nenhum lugar os clientes, os funcionários e o pais deixam. Os bancos fazerem os que querem e nos fazer como idiotas.
    Outra coisa se fala tanto de venda casada que e proibido e tal, em autorizações de taxas para kgiro o analista so aprova se o cliente fizer capi pagamento único e qual valor se alguém tem duvida eu provo, que absurdo o que o analista de taxa tem há ver com isso nao estão analisando o cliente ou a empresa e sim se fez capi isto nao evença casada?
    N
    Nao temos alçada para aprovar nada tudo tem que passar em Cnb, porque toda semana tem que ter 2 pastas no mínimo, porem quando da crelli o analista nem o Gcb e chamado ? A culpa sempre e do Busines e Gg, somos questionados se nao vimos e porque fizemos, a culpa nao deveria ser dividida?
    Porque os sr sabem tudo. Os engenheiros de obra feita nao vão nas visitas tambem e nos ajudar a fazer Sr, mais insinuar que somos bandidos nos promontórios eles sabem, ai eu digo fico aqui porque preciso, nao escolhi nao foi opção, mais que e muito difícil trabalhar assim e, e como um colega disse ai em cima, o banco nos paga razoável por isso que agüentamos e tambem depois de quase uma vida em banco fica difícil trabalhar. Em outro lugar nao por falta. De competência mais porque o mercado nao sei porque nao gosta de ex bancário.
    Sr Pedro Coutinho talvez vc ou um acessor leia, pense e reflita saia do salto um pouco e os colegas antes de falarem algo vejam que somos enganados a todo tempo e que a qualquer hora mesmo achando que somos bons tomamos um pé na bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso eu fico aqui, so falta o tronco e o chicote. Lere, lere, lere. . .

      Excluir
  60. isso ai companheiro, estou torcendo pelo Bradesco, mesmo que saibamos que não tem muita diferença, mas tem rumo e direção.

    ResponderExcluir
  61. Bom...Fui a reunião de acionistas do Banco Santander e me deparei com a Seguinte frase da Diretoria:

    Não temos meta de abrir novas agências para este ano, somente manter as que já abrimos e abrirmos as agências Select (um personalitee ou prime do santander)

    Em 30 anos de mercado, nunca ouvi um banco falando que não quer abrir agências e crescer.

    Na minha opinião, realmente está vendido.

    ResponderExcluir
  62. rapaz a direção do banco estah totalmente perdida, os números do primeiro TRI não vem correspondendo, porque colocaram metas absurdas.
    muita mas muita gente desanimada na rede, e o que eh o pior já ligaram o sinal de foda.....se , e o compromisso que existia no antigo REAL e ate na galera de origem Santander já foi pro espaço sideral mesmo.
    as pessoas nao aguentam mais o clima desse Banco, que hoje eh o pior possível.

    a melhor coisa que eles podem fazer eh realmente vender, pois o transatlântico estah no meio do oceano sem rumo e com a casa de maquina parada, ou seja a deriva.

    nunca vivi uma situação dessas e nem nos piores momentos da historia de banco nesse pais, tivemos uma gestão de banco tao incompetente.

    o Fabio Barbosa deve estar nesse momento dando risada deles, pois não vendeu a sua alma para esse banco.

    a frase dele era'' envergo mas não quebro'' o que simbolizava a sua gestão e não cedeu os seus principios, que todos no mercado admiram

    os espanhóis diziam que ele não dava resultados, pois ele via apenas a questão de sustentabilidade...

    e hoje qual a sustentabilidade desse banco, pergunto...

    os resultados não acontecem mesmo pois a grande maioria como citei acima estah pouco se lixando para essa gestão e mais de 80% não entrega as metas do Super Rank

    se isso fosse sustentável o banco estaria em outro patamar no mercado

    tudo que fizeram ate hoje, precisa ser remendado a toda a hora, pois foi a pior fusão sistêmica que já vi

    sistema arcaico e caótico

    diziam que quando houvesse a fusão, iria acabar a papelada nas agencias e criticavam o REAL, hoje o que temos de papel e processos desnecessários ninguém pode imaginar

    somos uma repartição publica isso sim e que esta sem futuro

    aconselho vender logo

    abraços a todos e contamos com essa venda

    comentem !!!!!

    ResponderExcluir
  63. ao amigo que falou da reunião dos acionistas

    eles esqueceram o IPO que fizeram e os seus objetivos, inauguração de 600 novas agencias

    piada, pois mostram nas propagandas que abriam uma agencia a cada 3 dias

    brincadeira , a CVM deveria exigir o prometido

    agora uma coisa eh certa, o preco das acoes estah no preco que estah, pois o mercado faz essa leitura e precifica, já vamos para quase 5 anos pos IPO e o preco nunca voltou ao patamar do lançamento que fora de R$23,50

    o Sr Portela deselegante e arrogante como são os Espanhóis( quebrados na espanha e não descem do tamanco), disse no ano passado que quem investiu no Santander deveria ter paciência e esperar , pois no longo prazo seria o horizonte e quem não estivesse satisfeito deveria procurar outro investimento

    quem lembra disso.... como pode um Presidente de banco falar isso... so eles mesmo

    5 anos sao longuíssimo prazo no Brasil Sr Portela, e não tem investidor burro no Brasil, mas burro eh aquele que pensa que os outros não tem visão

    os cegos coitados eh que não tem visoa por uma deficiência física, mas cego eh o Sr por não saber para onde vai esse Banco.

    enxergue junto com o Botin, venda enquanto não entra nas bacias das almas , pois o tempo so estah passando para vocês

    o mercado desacredita no crescimento desse banco por isso o preco das acoes não evoluiem

    so nas especulações que sobem e depois cai, pois não tem sustentabilidade para manter

    olhe Bradesco;Itau;BB e outros como estah o preco e não enganem mais, pois a casa caiu para vocês

    fizeram um novo IPO no México, coitados dos mexicas, pois enganaram por la também para capitalizar o banco

    a coisa estah feia para vocês, a fonte já secou e o Brasil não vai poder sustentar esse rombo na Espanha, infelizmente o seu pais estah na decadência total, mais de 26% de desemprego

    não há luz no fim do túnel nos próximos 2 anos

    ResponderExcluir
  64. Super Rank eh = sumiço com os resultados em kilo, receita que eh bom não gera

    kkkk, concordo em nuemro e em gênero com os comentários acima

    perfeito companheiro , tudo que dissestes eh a pura verdade

    aqui no Sul nos pampas, vamos fazer um churrasco quando efetivado essa venda, seja hoje , amanha ou depois

    um dia vai

    ResponderExcluir
  65. as agencias Selects acima, são 25 previtas e não soa novas unidades e sim adequação nas existentes, principalmente as deficitárias

    assim maqueiam que estão fechando

    abrir novas agencias, kkkkkkkk

    piada de salao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso...é isso mesmo, serão readequadas, e não abertas. Só que na reunião, o numero foi de 90.

      Realmente, acho que estão querendo vender pois nunca vi um negócio que não quer crescer.

      Excluir
  66. Gilmar

    esse blog já chegou a 94 comentários, não vi outro do Santander aqui com esse publico

    ResponderExcluir
  67. E o credito rural? Como podemos vender uma coisa se não poderemos entregar no prazo? Dá vergonha, pois os clientes são nossos amigos também. Dá até pena do pessoal dos núcleos. Desmontaram tudo que o Banespa tinha de excelência e expertise nesta área. Tem gerentes que preferem nem oferecer, pois sabem que só dá pepino (sic).



    ResponderExcluir
  68. Por favor sera que alguem tem boas noticias de fontes confiaveis.

    ResponderExcluir
  69. Sou funcionário e nunca torci tanto para um empresa ser vendida, pelo números das pastagens vejo que o problema nao sou eu e alguns colegas de trabalho e sim a empresa que trabalhamos opa quero dizer que somos ameaçados todos os dias. Devemos repassar este blog serio para todos colegas e clientes, pois simJuntos somos mais fortes kkkk vamos fazer esta corrente.

    ResponderExcluir
  70. A equipe da pagina " Viver Em Santos ", fizeram um video que lançou ontem!
    que fala sobre bancos e taxas
    usaram câmeras escondidas
    ficou show de bola
    confiram e se curtir compartilha pra todo mundo ficar por dentro disso que os bancos omitem.
    www.facebook,com/viveremsantos

    http://www.youtube.com/watch?v=uwjG0hsTyQk

    ResponderExcluir
  71. Quem sabe com o Bradesco sendo dono do negocio minha vida melhore... Pois depois que o Real entrou na jogada ela foi por água abaixo, sendo que minha renda anual despencou em mais de 50% ao ano devido as metas abusivas, protecionismo e remuneração variável ridícula que foi implementada depois que o Real entrou no negocio. Saudades de quando éramos só Santander...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a culpa não é do REAL ou da política antiga do Santander e sim da administração

      não sei se você se recorda que diziam no lema, de fazer o melhor dos dois Bancos.

      para nós origem REAL , a nossa varíavel era mil vezes melhor que esse SRK, e não sei como era antes , mas o SRK já existia para vocês.

      ou seja eles não fizeram o melhor dos dois e sim pioraram os dois mundos

      tudo que está descrito aqui nesse blog , é a pura realidade , eles que não enxergam que fizeram merda

      pois para todos nós nada funciona bem


      sentimos muito também e torcer por um novo banco não seria legal para todos , mas esse que vivemos não poderá ficar pior em outras mãos

      pior não fica

      você leu o comentário da IPO acima , quer coisa pior que essa?? eu comprei ações como você deve ter comprado também , clientes e mercado foram enganados

      estamos no fundo do poço

      essa é a NOSSA REALIDADE INFELIZMENTE

      Excluir
    2. Lema "Iremos pegar as boas ações dos dois Bancos e atuarmos para funcioónarios e Clientes"... pura balela.
      Você reclama que seus rendimentos cairam 50% anualmente.. pois procure se interar melhor..
      Veja primeiramente como você conseguiu ter esses ganhos... mas por favor seja honesto quando for refletir ou se lembrar de como realmente coseguiu.!!
      Em segundo lugar > Se esses Espanhóis não tivessem forçado a Barra para tirar da Presidencia o Sr. Fabio Barbosa, garanto a você que tu não estaria discursando aqui nesse blog seu descontentamento remuneratório.
      Terceiro aspecto.. Sr Pedro Coutinho ( que em hipótese alguma tira ou MUDA aquela bendita foto dele de tudo que é jornal interno ) ferrou a vida dos Banespianos, dos atuais funcionarios do Real e de você, que com certeza deve ter sido admitido entre a Compra do Banespa e Real..
      Quarto aspecto>> Nada do que está ocorrendo atualmente em nosso Banco ( me incluo com certeza ) é fruto de Crise na Europa, e sim, falta de pura administraçao de um VP... esse PEDRO COUTINHO nunca teve e nunca terá BAGAGEM de ADMINSTRADOR, CEO ou qualquer sinonimo que queira aplicar a esse cidadão FALSO. ele sim esta levando MUITA VANTAGEM, mas a CASA vai cair para esse cidadão... Foi um GRANDE erro ter deixado ele no PODER.. Dar PODER a quem NÃO tem COMPETENCIA, da NISSO.
      Boa noite a você e a todos desse BLOG..

      Não seremos Vendidos... Vamos mostrar a todos os URUBUS que EU, EX-REAL - os EX-BANESPAS e DEMAIS FUNCIONARIOS, mesmos que doentes por tanta cobrança, QUE NÃO PULAMOS FORA DO BARCO POR CAUSA DO FURO... NÓS ARRUMAMOS ESSE FURO e IREMOS NAVEGAR EM MAR DE COMANDANTE.

      Excluir
  72. Enquanto isso na bat_Caverna.....

    ResponderExcluir
  73. Vcs querem que o Bradesco assuma? pois bem, se ele assumir certamente muitos de vocês estarão demitidos o bando de sem noção!!!!!

    ResponderExcluir
  74. demitidos os incompetentes da direção seu mala

    ResponderExcluir
  75. Sei que o bradesco nao difere dos outros bancos, porem na crise de 2008 nao demitiu sequer um funcionario, ao menos no bradesco eles tem rumo e direcao e pensam um pouquinho na equipe de trabalho.

    ResponderExcluir
  76. Enquanto isso na sala de justica. . . . . .

    ResponderExcluir
  77. Nada nada naadaa nao foi vendido nada. ..!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  78. Só sei q agora virei corretor de seguros... Uma aporrinhção do caralho pra empurrar seguro nos clientes...

    ResponderExcluir
  79. Alguma novidade gente??? ta osso ficar sem irformções. fiquei sabendo internamente que as financeiras ja foram vendidas.

    ResponderExcluir
  80. Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
    Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
    Girando girando girando prum lado
    Girando girando girando pro outro
    Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

    ResponderExcluir
  81. Minha nova função dentro do Santander. VENDEDOR me colocaram pra empurrar tudo quanto é coisa nos clientes, seguro, titulo de capitalização e por ai vai.... Se o cliente não comprar alguma bosta eu é que tô ferrado, estão me fazendo ligar ate para os clientes correntistas sem movimentação para empurrar alguma coisa neles, imprimiram uma lista enorme e eu tenho que dar justificativa de cada um que não compre alguma bosta, tô com a orelha ate vermelha de tanto ficar no telefone e quando não estou no telefone tenho que ficar no salão da agencia abordando os clientes pra ver algum trouxa compra alguma coisa. e o pior de tudo que é rodizio somos 6 que vao ter que fazer isso, cada dia é um, imagina ficar o dia inteiro no telefone ou igual uma barata tonta no saguao da agencia procurando algum trouxa que queira comprar alguma bosta. afff

    ResponderExcluir
  82. Também escutei esse papo da financeira..

    ResponderExcluir
  83. Será que no Bradesco irá ter que ler o Rede em Ação todos os dias?

    ResponderExcluir
  84. Nada foi vendido para ninguém.

    E continuo achando que nada vai ser vendido, mas realmente podem estar conversando para ver se conseguem negociar.

    ResponderExcluir
  85. É simples. Ninguém tem dinheiro para comprar o santander.

    A não ser que o Bradesco compre parte com dinheiro e parte com ações + uma ajudinha do BNDES.

    Vai saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Bradescão tem recurso sim companheiro, a negociação está no preço e eles não vão pagar a mais se não valer. isso é fato !!! se o Santander demorar a vender, pode esperar que vai para a bacia das almas , pois ninguém nesse banco de merda do Pedro Corninho está batendo metas e produção que é bom nada pra ninguém!! gap de receita está no tamanho da boca de um crocodilo !!! se querem vender essa á hora , depois vai ser pior.

      o índice da basiléias era 24 , hoje está em 17 e se não tivesse o IPO que enrolou a todos hoje já estaríamos sob intervenção !!

      carteira de crédto não evolui e altas perdas, não tem caixa que segure , e aqui não vai sustentar a Espanha.

      se liguem nisso

      eles arrotam serem os melhores , é tudo blefe basta o bacen debruçar-se direito nas contas que vão achar merda!!!

      pra mim já foi vendido e há muito tempo, não divulgaram ainda , pois vai ser um forte baque na espanha e baixar a guarda deles.

      acabou, não tem mais onde captarem recursos.

      IPO no México já foi, não tem mais.

      fizeram recompra de bônus de dívida lá fora, vai saber com que dinheiro( já deve ser recurso do Bradesco) , aliviando as contas deles.

      em outro blog aqui do Gilma, tem uma reportagem da espanha onde eles tomaram 37 BI de euros do BCE( Banco Central Europeu) e deixaram atrelados como se fosse um seguro.

      ninguém toma recurso e deixa parado, ainda mais pagando por isso, mesmo que a baixas taxas subsidiadas para dar liquidez aos mercados , como o BCE fez com vários bancos Europeus ( 700Bi de euros )

      recentemente algusn bancos tiveram que devolver parte(( 44 BI dos Bancos na Espanha))

      deus sabe quanto devolveram , tudo escuso

      Excluir
  86. Precisamos de noticias concretas ... esse disse me disse já ta cansando!!!

    ResponderExcluir
  87. o Santander já foi vendido...conformem-se...será divulgado em breve.

    att: funcionário.

    ResponderExcluir
  88. Tem 1 anos que ouvimos essa conversa e ate agora nda ...

    ResponderExcluir
  89. Enquanto isso na sala de justica. . . .

    ResponderExcluir
  90. Mais um fim de semana na expectativa...é angustianta!!!!

    ResponderExcluir
  91. Parabens pela estrutura e conteudo de seu site, estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian camiseta

    ResponderExcluir
  92. Santander comprou neste fim de semana o Banco SAFRA...Aguardem notícias... Em relação ao Bradesco especulações dão conta que a financeira do banco será vendida. Somente a financeira.

    ResponderExcluir
  93. Será verdade ou somente boatos????

    ResponderExcluir
  94. KKKKKK!!!! Esse cara é muito gozador !!!! Tá Pondo até o Safra no meio!! Isso é que é desespero, hihihihihihiihi..... Bom, mas na real, o Santander tá firme e forte, esperando aparecer alguma boa oportunidade (o Safra não...) para continuar crescendo em escala.

    ResponderExcluir
  95. Eu como muitos, gostaria de ter as informações corretas e coerentes. Os "boatos"estão ai, ja chegaram até a colocar data de quando o Bradesco iria anunciar a compra do Santander. Muita gente houve dizer tal coisa e posta aqui como uma afirmação, como se fosse uma fonte segura.
    As únicas informações coerentes foram sobre o arrogante Sr Pedro Coutinho e o chamado "método comercial", reunião diária, venda de produtos guela a baixo.
    O que realmente sabemos é que somos marionetes destes banqueiros e continuaremos sendo, não importa pra qual banco trabalhemos.
    Espero que as próximas publicações sobre a venda do santander sejam postadas quando vierem de fontes seguras, e que seja logo, não aguentamos mais este clima.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  96. Concordo com vce colega, esses boatos de venda e compra não dá mais para suportamos pois o clima é de apreensão e parece filme de terror!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Quem não gosta de trabalhar no banco acho que deveria procurar outra coisa para fazer pois certamente devem ser aqueles funcionários que andam se escondendo dentro das agências para não serem visto sem fazer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer dizer com isso?Quer dizer que quem trabalha em agência não é bem visto?

      Excluir
  98. Ai galera do BRADESCOCÔ!!
    Cadê a fusão de vcs????
    Francamente....pq vcs não vão trabalhar ao invés de ficarem postando asneiras sem fundamento aqui?
    Seu banco paga comissão para vcs? O SANTANDER PAGA!
    Vcs recebem variável mensal? O SANTANDER PAGA!
    Isso tudo é inveja...haja visto a quantidade de currículos que recebemos diariamente de funcionários de BRADESCO, ITAU, HSBC...
    A verdade é que vcs querem mesmo estar trabalhando numa instituição séria como o SANTANDER e a falta de competência impede a vinda de vcs pra ca. Continuem com esse radio corredor ai que enquanto isso a gente cresce cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é mesmo trabalhar em uma instituição seria.. Bradesco compra logo!!!

      Excluir
    2. amigo

      aqui a maioria dos posts eu diria mais de 90%, sao de funcionàrios do Santander/Real((ambos)) ok

      eu mesmo tenho otima colocaçao no Srk(( como chamam agora)) de primeiro quartl, recebo variavel etc.....

      mas isso mestre nao significa que gostemos desse banco, ja passou da hora de vender

      estamos indo ao buraco

      acorde pra essa realidade, eu sou um dos poucos que batem essa merda de SRK, mas a maioria nao bate

      as metas sao irreais

      aguarde o proximo Tri e veràs o qto foram majoradas , consequencia da baixa producao do primeiro Tri

      portanto se Srk ganhasse mercado, seriamos primeiro do Brasil

      que venha logo o Bradescao, pior que està nao fica



      Excluir
  99. Ta mais pro Santander comprar o Bradesco do que ser vendido para o mesmo. Cuidado vcs ai hein!!
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      piada

      paguem ao Bacen Europeu antes, antes de arrotar besteiras

      se informe direito
      leia com atencao os posts e noticias

      Excluir
  100. é fato que o santander é um navio sem rumo...não sabe para aonde seguir. concordo com post acima : se sr ganhasse mercado seríamos os primeiros do brasil e no entanto o banco deve receita e tem perdas astronomicas em creli. acredito que a situação dos 24% de representatividade no brasil esta indo pelo ralo. sabemos que o bradesco não é nenhum santo, porem é um banco brasileiro e entende o mercado brasileiro e não como o santander que é um banco espanhol e que vem aqui explorar o povo e os funcionarios, onde somos obrigados a colocar guela abaixo dos clientes seguro, capitalização, emprestimo a taxas absurdas e etc. todo o dinheiro que era aplicado em nossos invesimentos estão saindo e pior é que os clientes não mandam mais dinheiro para o banco para ser aplicado. quem tem grandes carteiras de investimento esta sofrendo e não consegue bater sr, porque o dinheiro só sai e não entrar nada. gostaria que fossem postadas informações concretas e não brincadeiras, pois estamos falando de algo muito sério e acredito, que a vontade da grande maioria de funcionarios do banco.

    ResponderExcluir
  101. é hilário a agenda diária onde os nomes que aparecem, por exemplo, para oferta de credito pessoal, são nomes de clientes que possuem em media acima de 500 mil de aplicação e o babco insiste em dizer que se fizer a agenda diária voce bate o sr. sem contar o sr é facilmente fraudado todo mes. basta voce transferir os cliente de creli e cliente que resgataram durante o mes para outra carteira, como por exemplo, o carteirão, e voce facilmente vai bater o sr sem muito esforço. é por isto que muitos poucos conseguem ainda fazer os 100 pontos.

    ResponderExcluir
  102. É...Realmente parece que Bradesco + BNDES + Dinheiro do além não conseguiram achar grana onde não havia para comprar o Santander. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É mais fácil continuar enganando as pessoas do que mostrar a elas o quanto estão sendo enganadas"
      Procure se informar a situação não esta boa para o Santander.

      Excluir

  103. essa noticia abaixo, foi comentario no mercado. vejam que esse fato relevante foi colocado na CVM pelo banco.
    culpam a economia do nosso pais para que nao divulguem mais as suas projecoes de resultado

    pergunto, os demais bancos fizeram esse tipo de comunicado?? se projetam resultados de forma equivocada é porque sao incopetentes


    prova do naufragio desse transatlantico sem rumo


    Santander Brasil decide encerrar divulgação de previsões
    sexta-feira, 8 de março de 2013 19:16 BRT Imprimir [-] Texto [+]
    8 Mar (Reuters) - O Santander Brasil informou que seus administradores decidiram descontinuar a divulgação de indicadores de desempenho futuro, após premissas econômicas não confirmadas em 2012, informou o banco nesta sexta-feira.

    A empresa havia divulgado no setembro de 2011 que esperava um crescimento de 15 por cento no lucro líquido para 2012 e em 2013, além de avanço de 15 a 17 por cento no crédito total.

    No entanto, o lucro da empresa em 2012 recuou 5 por cento, para 6,329 bilhões de reais, enquanto a carteira de crédito total fechou dezembro em 211,96 bilhões de reais, expansão de apenas 7,6 por cento em 12 meses.

    À época da divulgação das perspectivas, a previsão era de que as receitas crescessem de 14 a 16 por certo. Em 2012, as receitas de serviços e tarifas bancários, por exemplo, subiram 12 por cento.

    "Esses indicadores se basearam em uma série de premissas referentes ao desempenho da economia, as quais, no entanto, não se confirmaram ao longo de 2012", disse o banco no documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    "Em vista disso, a administração do Santander Brasil optou por descontinuar a divulgação de indicadores (guidance)", segundo o comunicado.

    O banco divulgou os resultados no fim de janeiro.

    (Por Sérgio Spagnuolo)

    © Thomson Reuters 2013 All rights reserved.

    ResponderExcluir
  104. digo corrigindo, incompetentes

    deram prova disso nesse comunicado

    comentem seus defensores de merda deste banco

    se nenhum banco faz esses comunicados, porque fizeram?
    vao dizer, somos transparentes!!!
    kkkkk somente rindo destes espanhois


    ResponderExcluir
  105. eu li essa reportagem, realmente é uma atestado da burrice e da falta de credibilidade desse banco

    isto precisa ter um basta por aqui

    o Bradesco que se cuide, levam tanto tempo para comprar que o ITAUZAO pode acabar levando

    ResponderExcluir
  106. Ah tá! Então agora tem outro... Francamente! È só ver nos informes do bacen os tamanhos dos bancos. O Santander é muito maior. No Brasil ninguém (fora um banco inglês ) tem cacife para tanto. O Bradesco quer vender a sede em Marília para barganhar, Kkkkkkkk. Faz me rir ...

    ResponderExcluir
  107. Se o banco não gera receita é por causa de pessoas incompetentes que emprestam grana para qualquer um e depois não cobram... E depois colocam a culpa no srk... Bando de incompetentes...

    ResponderExcluir
  108. Filhões....até agora, nada concreto.

    Nada vendido e nada de venda. (PONTO) Não há dinheiro para levarem o Santander, a não ser que paguem com ações e mais uma ajudinha de BNDES

    ResponderExcluir
  109. VC QUER DIZER QUE O SANTANDER É MAIOR QUE ITAU E BRADESCO?? PIADA

    OLHE DIREITO OS ATIVOS DOS BANCOS E VEJA OS SEUS TAMANHOS.

    ESTAMOS LONGE DELES

    MERDA TEM EM TODO LUGAR , MAS AQUI TEM DE +

    VC QUE FALA DO SRK, VC É FODÃO HENI, EMPRESTA E NAÕ TEM PERDAS, KKKKKKKKK

    BANDO DE IRRACIONAIS

    COMO UM BANCO PODE DEIXAR UM PRÉ-APROVADO NAS MÃOS DOS GERENTES, ONDE SE QUER O GG TEM DUPLO.

    NO REAL NÃO TINHA ISSO, TUDO O GG CONTROLAVA

    AQUI É CASA DE MÃE JOANA, CONTROLE ZERO, POR ISSO O PDD ESTÁ ONDE ESTÁ E OUTRAS SITUAÇÕES SEU MERDA

    OLHE DIREITINHO, POIS O SANTANDER NÃO TINHA CACIFE PARA COMPRAR O REAL, TANTO QUE SE ENGASGOU NA MIGRAÇÃO E ATÉ HJ FICA COM REMENDOS E PROCESSOS INTERMINÁVEIS

    3.1 QUE O DIGA, NÃO VALE NADA

    OLHE O COMUNICADO QUE FIZERAM A CVM

    INCOMPETÊNCIA PURA NOBRE

    MACADO SÓ OLHA PRO SEU RABO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo Santander é sim, mais forte que o Bradesco e o Itaú. Ele não está dizendo o Santander Brasil, e sim, o Grupo Santander.

      Excluir
    2. É verdade. Neste mundo globalizado o Santander é maior que os dois bancos citados. Leia mais... E PARE DE ESCREVER EM LETRAS MAIÚSCULAS! É deselegante, aqui somos todos colegas.

      Excluir
    3. Coloque no Google "ranking maiores bancos do mundo".

      Excluir
  110. Pra vc q fala q o Real era melhor: acorda meu filho, o real faliu, entendeu? FALIU. Foi vendido velho, cabo, nao existe mais. O gg fazia o q queria na telinha preta...se tinha inscricao em pdd ele podia reverter, creditava o debito e maquiava o resultado...acorda. real ja era. Vc trabalha no santander ha 2 anos...se preocupe se o santander vai ser vendido e se vc tera onde trabalhar no proximo mes. Ficar desenterrando defunto nao leva a nada. Real faliu, quebro, foi p brejo...a materia em questao eh a venda do santande. Esquece o verde colega ja foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, podia voltar à origem e dai saia do creli? Boa idéia, rsrsrsr

      Excluir
  111. a reversao seu ameba, era legal e estava dentro das regras do BC seu mula, dentro de 60 dias, da mesma dorma que se revertia no Santander ate ano passado ou nao?? deve se atualizar com as regras e ninguem manipullava, aoenas se trabalhava e havia relacionamento para recuperar creditos

    hoje nao se recupera pois os clientes alem de estarem situacao pior, perdeu-se muito o relacionamento e fora que o PDD está fora de controle , pois o banco nao sabe dar credito, pre aprovado na mao do ger de relacionamento !! quebrado vai ficar se continuarem assim

    tela preta kkkkkk o Santander nao tem?? o que eh o emulador, LY etc... tudo sistema do antigo Banespa,grande merda vc falou, e o WsF2? eh tela vermelha? kkk

    o Real nao estava e nunca foi quebrado, desde sua venda ao ABN em 98

    o Santandernao sabe fazer integracao meu querido

    levou 6 anos no Banespa, foi a merda que foi, fora que pagou acima do mercado, esqueceu isso?

    a nossa levou quase 3 anos, e foi a cagada que foi

    sistema caotico e se gabam que eh bom kkkkkkkk
    nao sou saudosista, mas conta universitaria foi o Santander que fez? 10 dias sem juros foi tambem voces?

    nao tinhamos esse PDD de hj, foi vendido pelo maior banqueiro que Aloisio Farias, pois nao tinha sucessor, leia direito seu merda

    hj ele ainda eh o maior contribuinte PF , um dos 10 mais ricos

    infelizmente o Santander eh uma Ferrari com motor de fusca, pois essa adm vai afundar o bco, que tinha tudo para ser o maior e melhor, mas nao souberam ver o melhor dos 2

    nao tenho medo algum de perder o emprego, pois ehnatural em qualquer empresa, mas a situacao atual nao pode perdurar


    clima, se fala muito nisso, qual eh o numero hj? 65' 66' qto?

    eramos 93%

    credito se da a quem merece, hj esse nosso bco nao tem, digo nosso pois faço parte dele e visto a camisa do meu time, mas nao sou cego para a realidade que vivemos

    e se formos vendidos, sera a melhor solucao, PDV, demissoes etc.. sera consequencia

    mas nao pode ficar pior que isso

    reflita nas suas palavras e veja a REALIDADE





    ResponderExcluir
  112. Pessoal . . . Fiquei sabendo de um diretor muito forte do Bradesco que as negociacoes nao deram certo ate o momento pois a Dilma vetou a compra, o bradesco tem o dinheiro em caixa para comprar porem so ira comprar se for 100%, pois a Dilma quer que o bradesco compre somente 49%. Com certeza ela esta com medo do monopolio.

    ResponderExcluir
  113. Então ferrou ou ainda existe possibilidade da compra?
    Tem idéia?
    Alguém tem alguma informação.

    ResponderExcluir
  114. Não acho que vai ser vendido.

    Um banco só, não tem dinheiro para "engolir" o santander. Teria que ter muita ajuda de BNDES e/ou pagar também com ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser jacu, estamos falando somente do santander brasil e nao do grupo no mundo inteiro. Bradesco tem dim dim de sobra pra triturar o santander BRASIL. vai ler os comentarios acima para ficar por dentro do assunto.

      Excluir
    2. O senhor está desinformado. Estou falando do Santander BRASIL.

      O Bradesco não tem dinheiro para engolir o Santander Brasil.

      Excluir
  115. Negativo, não tem dinheiro para tanto. E os boatos já acabaram no momento. Mas fique tranquilo que o pessoal da bolsa logo inventa outra estória de venda. Estão pensando na data de 15 de novembro, que é uma data em forte.




    ResponderExcluir
  116. O assunto acabou, não tem venda nenhuma!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nao está sabendo da ultima ?????

      Excluir
  117. QUAL ULTIMA ?????????

    ResponderExcluir
  118. Os ultimos serao os primeiros. Ja chega nao tem compra nenhuma mais.

    ResponderExcluir
  119. Sabe da nova, ficou velha. Kkkkk

    ResponderExcluir
  120. Não tem venda nenhuma. Já o assédio moral ...

    ResponderExcluir
  121. Amanhã vai ser anunciado uma grande notícia.......

    ResponderExcluir
  122. Uma bomba na economia amanhã....aguardem

    ResponderExcluir
  123. O que aconteceu???? Pelo amor de D. !!!!! Fale logo!!!!!

    ResponderExcluir
  124. olha o facão aí...

    ResponderExcluir
  125. Vai ser em Abril, fiquem tranquilos!

    ResponderExcluir
  126. Em abril???? Espere, estamos em abril! Por favor, o que esta ocorrendo???

    ResponderExcluir
  127. Acredito que tem muita especulação e boatos!!!!!É um absurdo!!!!Parece filme de terror.....

    ResponderExcluir
  128. A Dilma não quer que o bradesco engula o santander soainho.

    Quer um pouquinho pro BB tb...Olho em abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!! O que está acontecendo???? Fale logo o que você esta sabendo!!!! Assim nao agüento ...

      Excluir
    2. O que chegou até mim, é que vai sair em abril e parte será do Bradesco, outra parte do BB.

      Excluir
    3. COMO ASSIM??? O QUE ESTA ACONTECENDO MINHA GENTE? ASSIM TAMBEM NUM GUENTO

      Excluir
  129. Não acredito em mais boatos pois, só nos traz intranquilidade e concentração para trabalhar....Então agora mudou o mês!!!!Será que não é 1º de Abril????

    ResponderExcluir
  130. Fiquem calmos, como eu disse vai ser em Abril, provavelmente segunda quinzena. Bradescão leva 51%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vamos ficar calmos! Que é isso meu povo! O que vc tá falando??? Eu tô calmo, mas não tá fácil! Assim nao guento, rsrsrsrs...kkkkkkkkkk.

      Excluir
  131. Banco do brasil pega os outros 49% então!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk!!!!!! Hihihihihihi!!!! Esquece isso e agarra seu SRK... Perdeu playboy!!!!!

      Excluir
    2. Infelizmente para nós funcionários, o banco deve realmente ter sido vendido... a pressão para empurrar garganta abaixo seguros e capitalização nos clientes tá um absurdo, algo que só vi no bradesco quando trabalhei lá. Talvez a atual diretoria esteja querendo mostrar "serviço" aos novos patrões.
      Eu iniciei no bradesquinho, através de um banco incorporado, e vou falar que sempre houve discriminação para os funcionários incorporados. Nós nunca seremos os "novos" funcionários da organização, e sim os "ex-santander"...
      Sou sincero e não vou ficar chorando aqui, se eles vierem eu caio fora.
      Boa Sorte para quem ficar !!!!

      Excluir
  132. melhor ter outra gestão, pois essa que temos no banco não existe.

    estão afundando a instituição , quem vive no interno desse banco sabe do que estamos falando

    mesmo que o Bradesco ou divisão de venda com o BB, teria uma melhor gestão e muito menos burrocratica como a nossa

    não evoluímos em nada

    se não vender, vamos ter a maioria se afastando por doença como ja acontece na pratica

    ou não

    venda já

    ResponderExcluir
  133. Concordo com vce,a situação que está no bco de insatisfação dos funcionários é grande...e com os clientes tbém.
    Li hje no site do Sind dos bancários de SP,que o Santander não vai mudar a política de cobrança de metas e outros itens mais,como ex da saúde dos funcionários,é surreal o que o bco faz com os funcionários!!!!!

    ResponderExcluir
  134. Triste... Varias demissões ocorreram.

    ResponderExcluir
  135. vais er vendido sim!

    ResponderExcluir
  136. pois é, viram o outro blog daqui do Gilmar? 450 mil pequenas e médias empresas quebraram na Espanha, extraído de materia do Financial Times

    como os bancos Espanhois vao suportar isso? mesmo os considerados fortes por la(Santander), inclusive

    começou na crise imobiliaria ( bolha), alastrou- se com o desemprego que hj está em mais de 27% numeros oficiais, nos jovens já é superior a 60% , economia estagnada em recessão e os desempegados pagam como suas dìvidas? como os bancos recebem seus creditos em cenario adverso?

    o bco disse que ja fez o saneamento da carteira imobiliária na espanha e que na Espanha a parcela de participaçao na receita do grupo é pquena(algo em torno de 12%) e como o banco é diversificado geograficamente, estaria mais imune e blindado, pois teria em hipotese pouca dependencia de resultados.

    balela sabe poque? a Espanha pode ter pouca participaçao na receita global, pelo cenario adverso e expectativa de geraçao de receitas no LP, mas o Botin nao fala para os acionistas que o Banco na Espanha tem a maior fatia de carteira de crédito do grupo, sabem qto? quase duas vezes e meia do Brasil, mais que Itau e Bradesco juntos, entao sao de la que temos as maiores provisoes de perdas, ou não? essa correlaçao eles nao falam pois qurem tirar o foco do risco de credito, nao basta ter diversificaçao geografica se temos concentraçao de carteira de crédito da Espanha, ainda mais agora com a integracao do Banesto( outro banco do grupo) na Espanha, exigencia das autoridades monetarias, isso ninguem fala!!!!! apenas dizem que gerará sinergias de reduçao de despesas, ajuste no quadro de pessoal e fechamento de agencias. pra quem nao sabe o Banesto tem uma carteira pesadissima de hipotecas , fora o resto

    kkkk, alguem pode responder isso????.

    quem pode acreditar nisso, se foram feitas varias rolagens de dividas hipotecarias, quem garante que vao ser pagas? as provisoes serao suficientes em um cenario desses?

    o buraco é mais em baixo, nao precisar ser nenhum analista para saber que saco está sem fundo

    desemprego, empresas quebrando( mais desemprego), inadimplencia nao vai se alastrar? se aqui que o desemprego está baixo temos muito calote imagine por lá


    Carteira de crėdito na Espanha, nao tem apenas risco de operações de carteira imobiliaria, tem os demais crėditos também, ou não?

    querem enganar a quem seu Botin

    por aqui no Brasil que o banco vive seu pior momento, seja de imagem, crescimento pífio em relaçao aos concorrentes(fatia baixa de mercado), altas provisoes tambem de perdas( cenário Brasil), demissoes, clima pėssimo, metas fora de realidade para cobrir gap externo, baixa escala de mercado(capilaridade), IPO frustante para os acionistas( açoes nao evoluiem)
    baixa satisfaçao de clientes e funcionarios


    que cenario podemos ter para frente se nao ser vendido?

    acabou a expansao de agencias tao empregada no IPO, frustante nao!!!!!

    lançam o Santander Select para mostrar que o banco nao esta parado, mas qto tempo se perdeu para criar um segmento que Itau, Bradesco, Citi, BB e até HSBC ja tinha ha tempos, ou seja chegando tarde para explorar e com a imagem que temos nao vai longe

    fazem ate coletiva de jornalista para apresentar, so nao falam que estao fechando ags deficitarias para abrir como Select, mais uma vez enganam como se estivessem abrindo novas ags para fazer valer o IPO

    ou nao

    chega


    ResponderExcluir
  137. Engraçado que está sendo muito especulado, e teve dias que a SANB11 teve forte alta.Sendo especulação (pelo menos até agora), onde está a CVM?

    ResponderExcluir
  138. Ops! Vc não tá sabendo da ultima?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK só agitador por aqui !!!!

      Excluir
  139. Meus caros.Depoimento de um gerente com 17 anos de banco na qual vou relatar pra vocês.

    " Eu era sou oruindo(a)do real que por sua vez virou ABN para depois infelizmente se transformar nessa bomba vermelha. Na mudança para ABN pouca coisa mudou.O ABN era um banco organizado,tinhamos suportes perfeitos em todas as áreas,tinhamos autonomia e éramos mais respeitados a título de remuneração e benefícios.A alguns meses um gerente de relacionamento levantou a questão: Sr(a): quando eu era gerente na época do ABN e nossa agência conseguia fechar 100% minha remuneração variável era R$840,00 e se fechasse 130%(teto)ia a aproximadamente R$1250,00. hoje,mais de 5 anos depois da venda do banco, se eu fechar 100% do super ranking ganho somente R$435,00.Porque ? Obvio que não tive resposta e isso é apenas uma pequena atitude covarde que esse banco espanhol fez contra seu principal patrimônio(os funcionários).Esse banco hoje não tem um direcionamento claro,todos na agência batem cabeça sem se entender,uma hora é seguro,outra cp,outra conta e tudo junto.Não é feito um estudo de mercado para cada região e a partir dai se estabelecer metas.Gerentes de agências porte A tem a mesma meta de gerentes de agência porte D. O super ranking vem gerando um sentimento de imcompetencia nas pessas porque você fecha o mes com 100 ou 110 % por exemplo e virou o mês é tudo zerado novamente com toda aquela meta absurda.Os gerentes empurram todo tipo de produto para bater SRK.Concedem empréstimos a qualquer custo e sem análise de crédito prévia.Falta de funcionários,horário de trabalho estendido até 20:00 hrs quase que diariamente sendo que proibem de bater o ponto pois não pode gerar hora extra.Está uma verdadeira vergonha e o pior é que "NINGUEM FAZ NADA". Era necessário uma intervenção federal neste banco para apurar tudo isso . " Esse banco está afundando e será questão de tempo. PDD nas alturas e acordos feitos na banguela apenas para mascarar SRK.Bons clientes indo embora e outros bons não querem nem ouvir falar do banco pois está com filme queimadasso na Brasil. As promoções são feitas apenas aos puxa sacos e as garotinhas bonitas que saem com um ou outro dentro do banco. Tem pessoas entregando resultados,plenamente competentes e não saem do lugar porque simplesmente decidiram ser bons funcionários e não apenas puxar saco.Existem funcionários no mesmo cargo(abaixo do nível de GG ) com diferenças salariais de até 60% e tempo de banco semelhante.Reuniões são todas feitas de forma a ameaçar as pessoas de demissão caso não cumpram.Eu sempre bati minhas metas, mas o índice sempre aumenta e o banco nunca esta satisfeito com os números, quer sempre mais e mais. Eles fazem oque querem e nada acontece.Agora : o mais certo é que a estratégia do banco para crescimento baseada no SRK está afundando o banco rapidinho.Esqueceram da receita das contas,querem quantidade . Você chega nas agências hiperlotadas cheio de clientes merda PF e PJ que só ocupa espaço e não da uma receita adequada.E por ai vai de encontro ao que foi citado acima os bons clientes saindo e outros bons nem querem Santander. E para terminar,aonde já se viu pesquisa de clima onde você precisa digitar o CPF para poder preencher .Seria um canal onde os funcionários poderiam relatar na integra tudo oque acontece na agência e sua verdadeira insatisfação. Mas óbvio que digitando o CPF ninguém é maluco de dizer o que realmente pensa.

    ResponderExcluir