quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais Salários e Menos Política

1 - Notícias de Janeiro de 2012

O Salário Mínimo passava a valer 332,62 dólares americanos! Isto mesmo, se neste mês de janeiro o novo salário mínimo inclui um reajuste de 9%, o salário mínimo de janeiro de 2012 era bem maior do que o simbólico salário mínimo da época de FHC, quando era de 80 dólares.

Esta diferença entre o Salário Mínimo de Lula e Dilma comparado com o de FHC é de extrema importância. Enquanto FHC ficava nos 80 dólares, Lula e Dilma passaram de 300 dólares. Para inglês ou americano nenhum botar defeito!

Por falar em FHC, no mês de janeiro de 2012, os tucanos e seus aliados já se preocupavam com as declarações de LULA, de que São Paulo precisava de um candidato novo. O Estadão em 29 de janeiro, edição de domingo, chegou a publicar um Editorial Apocalíptico conclamando todos que eram contra o PT a agir e não deixar o partido ganhar as eleições para a prefeitura de São Paulo.

A China continuava a deslumbrar o mundo com sua economia e seus resultados esportivos.

A imprensa vinha denunciando os salários altos dos juízes, prenunciando o clima do julgamento do mensalão, quando o judiciário ficou refém (ou aliado) e subserviente à imprensa.

Em janeiro de 2012 as flores já estavam se destacando e apresentamos os Hibiscos da Rua João Moura. Coisas lindas!



Este Hibisco amarelo e maravilhoso está plantando na Rua Joâo Moura, no Bairro de Pinheiro com a Vila Madalena. Mas no litoral da Bahia há milhares de flores iguais a esta e nas mais diversas cores.

Em Trancoso, perto de Porto Seguro, na Bahia, onde Haddad passou as férias de Natal com a família há centenas de pés de Hibiscos, além de muitos outros tipos de flores.

Na Vila Madalena também há mjuitas flores. Que Haddad transforme São Paulo num grande jardim florido e com a população satisfeita.

O Janeiro de 2013 pode ser muito melhor do que foi o Janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário