terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Haddad e a luz que ilumina mais

Pode ter sido coincidência

Neste final de semana, quando nossa filha veio do interior para nossa casa, ela observou que uma luz forte e amarelada iluminava a frente da nossa casa e o nosso jardim.

Ela perguntou que luz era aquela, e minha esposa respondeu que era a luz de Haddad, e que ela iluminava mais.

Achei interessante o diálogo e fiquei imaginando o simbolismo.
A luz branca e vencida que existia não iluminava quase nada, a rua ficava escura dando medo aos moradores. A nova luz amarela ilumina tanto que até os moradores estranham e associam com o novo prefeito.

Talvez não tenha sido planejada a troca das lâmpadas, mas a população sentiu a mudança. Isto aconteceu na nossa rua na Vila Madalena. Será que está acontecendo em toda a cidade?

Ao mesmo tempo que a rua está mais iluminada, as árvores em frente das casas também estão quase todas floridas, representando um dos momentos mais bonitos da nossa rua. Depois mostro fotos das flores azuis, brancas, rosas escuras, rosas claro, amarelas, etc.

A chuva pode trazer angústia para o prefeito e os moradores, em função das enchentes, mas também trás muitas flores e muito verde. Mas, como o verde cresce muito rápido os moradores pedem que haja poda com mais frequência, senão “o mato toma conta”.

Se o prefeito e os moradores se unirem para fazer nossa cidade melhor, podemos ter um imenso jardim, cheio de alegrias e confraternizações.

Conte as histórias de seu bairro, sobre o que vem melhorando com a administração de Haddad.

Já pensaram o bom resultado se todos ajudarem?

Seria um grande presente de aniversário para nossa cidade.

Feliz Aniversário, São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário