sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

45% dos paulistas nas prefeituras do PT

10 - Noticias de Outubro de 2012

O quê mais os conservadores temiam, aconteceu. O PT foi o partido mais votado nas eleições de 2012. Apesar da imprensa e do TST.

No estado de São Paulo, 45% da população estarão nos municípios em que os prefeitos serão do PT. Se somarmos as prefeituras onde o PT é vice-prefeito, com certeza passarão de dois terços.

O governador Alckmin vai ter de correr atrás do prejuízo e tentar manter-se como governador nas próximas eleições de 2014. Para isto, vale tudo! Vocês verão o Céu e a Terra tremerem ao ler os jornais e verem as notícias na TV. Como disse o Estadão, é preciso fazer o possível e o impossível para não deixar o PT ganhar o Estado de São Paulo.

Já aos petistas, cabe a missão de vencer mais este desafio. Que Deus dê saúde e lucidez a Lula e a Dilma, para que tenhamos condições de ganhar o governo de São Paulo.

Tivemos uma notícia triste. O maior historiador do século XX e amigo pessoal de Lula, o professor Eric Hobsbawm morreu. Mesmo bem velhinho, era a maior autoridade em História nos dias atuais.

Mas muitos cantores completaram 70 anos de vida. Destacamos Milton Nascimento, como o maior intérprete dos nossos sonhos e lembranças. Mas, também tivemos Caetano, Gil e Chico Buarque. O tempo não pára...

Neste mes, falamos também da exposição da fotógrafa famosa e militante, Nair Benedicto. Coisas do nosso tempo.

E nosso blog chegou a 80 países.
Já pensaram? O quê começou como simples brincadeira, hoje já é acessado por pessoas 80 países!

Em Outubro, até os jasmins floriram!
Era a grande vitória de Haddad e do povo de São Paulo.


E as esperanças voltaram a crescer em nossa cidade,
quem sabe iluminando o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário