quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Haddad 47% - Serra 37%

As flores e as músicas apoiam Haddad

Pesquisa mostra Haddad com 47% e Serra com 37%

Vamos manter a serenidade, trabalhar muito e mostrar que vamos administrar nossa cidade para todos. Precisamos ter uma nova esperança para São Paulo.

Depois de um dia de muito trabalho, nada melhor do que chegar em casa e, ao abrir o computador, ler estas notícias no Estadão e na UOL.

Com Fé, Esperança e Amor. Viva Haddad, sua família e todos aqueles que estão trabalhando para sua eleição.

Vejam as matérias:

Estadão:

Pesquisa mostra Haddad à frente na disputa pela Prefeitura de São Paulo
com 47% das intenções, contra 37% de Serra

Daniel Bramatti, de O Estado de S.Paulo - 10.outubro.2012 - 19:22:23

A primeira pesquisa do instituto Datafolha
no segundo turno da eleição em São Paulo mostra o petista Fernando Haddad à frente, com 47% das intenções de voto, contra 37% do tucano José Serra. No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98%.

A rodada decisiva da eleição será realizada no dia 28. Na próxima segunda-feira, será reiniciada a campanha na televisão, com dois blocos diários de 20 minutos no horário eleitoral fixo, além das inserções distribuídas ao longo da programação das emissoras. Cada candidato terá direito a 50% do tempo de exposição.

O Datafolha ouviu 2.100 eleitores entre anteontem e ontem. A pesquisa, contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo SP-01851/2012. A margem de erro máxima do levantamento é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Agora a UOL/Folha:

Haddad abre 2º turno com dez pontos de vantagem sobre Serra, diz Datafolha


UOL - DE SÃO PAULO - 10/10/2012 - 19h19

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, aparece dez pontos à frente de José Serra (PSDB) na primeira pesquisa Datafolha realizada sobre a disputa no segundo turno na cidade.

Haddad aparece com 47% das intenções de voto, contra 37% de Serra. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento aponta ainda que 8% do eleitorado ainda não sabem em quem vai votar no dia 28, data em que voltarão às urnas para escolher o novo prefeito. Brancos, nulos e eleitores que afirmam que não votarão em nenhum também somam 8%.

Considerando apenas os votos válidos --quando são excluídos brancos, nulos e, no caso da pesquisa, também eleitores indecisos--, a vantagem é ainda maior: Haddad tem 56% e Serra aparece com 44%.

No primeiro turno, Serra foi o mais votado, com 30,75% dos votos válidos, enquanto Haddad obteve 28,98% dos votos.

Agora, no segundo turno, embora com um período de campanha mais curto, os candidatos terão mais tempo na TV e no rádio. Cada candidato terá 20 minutos diários divididos em dois blocos do programa eleitoral.

Em São Paulo, as propagadas dos candidatos voltarão a ser veiculadas na próxima segunda-feira (15).

A pesquisa foi realizada entre ontem e hoje e ouviu 2.090 pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número SP-01851/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário