segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições: Reta Final e Decisiva

Para acalmar: Flores de Jabuticaba

Esta vai ser uma semana muito difícil. Todo mundo quer defender seus candidatos e, muitos passam do limite manipulando matérias em jornais, na TV e no rádio. Mas o pessoal das redes sociais não fica por menos.

Para aliviar a tensão, vou tentar colocar uma mensagem com flores todos os dias. Quem sabe assim as pessoas ficam menos tensas e menos agressivas. Isto vale para todos os lados e para todas as cidades.

Vou começar com nosso pé de jabuticaba bem florido e com frutos verdes.

Vejam as flores na parte superior do pé de jabuticabas.


Agora vejam as flores na parte inferior do pé.


Vejam "as pedras no caminho", isto é, no quintal. É um jardim japonês.

E esta jabuticaba ainda verde. Não é uma beleza?


Outro dia eu mostro a foto desta jabuticaba já madura e no sol. Brilhante!

Este pé de jabuticaba está plantado no nosso quintal, na Vila Madalena. Substitui um pé de Pitangas, que crescia muito rápido, fazendo sombra às demais flores. O quintal é muito pequeno e precisa dar espaço para flores variadas como mariazinhas, jasmins, lágrimas de cristo, romãs, entre outras.

A Terra é uma só para 7 bilhões de pessoas. Se soubermos conversar e definir uma regra de convivência, teremos espaço, comida e condições de vida para todos. O Brasil é grande, mas já tem 200 milhões de pessoas.

Já nossa cidade de São Paulo tem mais de dez milhões de pessoas. Precisamos ser mais tolerantes, respeitosos e trabalhar em conjunto.

Por isto eu vou votar em Haddad.
É novo, tolerante, respeitoso e garante que vai trabalhar com todos os moradores. Fazendo o melhor por São Paulo e por todos nós.

Com Fé, Esperança e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário