terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições - O Crescimento de Haddad

O voto silencioso

Nas ruas, nas feiras, nos estacionamentos, nos restaurantes, enfim, em toda parte que a gente vá encontra pessoas que dizem que “agora que Haddad vai para o segundo turno, vão votar nele”.

É a famosa “reta final de campanha”.
É a tradição do partido, mas é também a escolha de uma parcela da população que vinha observando o desempenho dos candidatos. Muitos estavam indecisos entre Russomano e Haddad. Iriam votar em Russomano por não concordarem com Serra e por que estavam inseguros com Haddad.

Mas a qualidade da campanha de Haddad é muito superior aos demais candidatos.O conteúdo das propostas, o aval de Lula e de Dilma, a preocupação em respeitar as necessidades do povo e, principalmente, não entrar em briga com os Evangélicos.

Tudo isto vem ajudando a população a escolher o melhor candidato
e as melhores propostas.

Como a voz do povo é a voz de Deus, tudo leva a crer que Haddad, neste domingo, dia 7, terá mais de 20% dos votos. Algumas pessoas preveem que Haddad chegará ao final deste primeiro turno com uma votação entre 23 e 24%. É o voto silencioso!

Para mostrar que as flores podem virar bons frutos.
Ontem eu mostrei as flores e o fruto verde da jabuticaba do nosso quintal, na Vila Madalena. Prometi que mostraria a jabuticaba madura.

Como a eleição está amadurecendo, vejam que beleza de jabuticaba.
Vejam o brilho do Sol!


Não é bonito?

Agora vejam esta outra foto. É uma beleza!


Até o pé de jabuticaba fica bonito.

E ao lado do pé de jabuticaba, temos vários pés de mariazinhas. Estas florescem o ano inteiro.
São como os trabalhadores e trabalhadores. Chuva ou faça sol, estão sempre melhorando a vida das pessoas. E esperando que o poder público funcione.


E São Paulo tem muitas outras flores para mostrar para vocês.

Vote em Haddad por uma São Paulo mais respeitosa com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário