terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eleições: Contagem regressiva

Faltam 5 dias...

O clima na cidade melhora, as pessoas ficam mais simpáticas, pedem material de campanha, acenam, sorriem e já declaram abertamente “que já escolheram o candidato: Haddad, 13”.

Nesta segunda-feira, dia 22, depois de resolver umas pendências em casa, já com o horário de verão, liguei o carro, saí da garagem e, como sempre, também liguei o rádio do carro. Como já era quase nove horas, sintonizei direto na Rádio Cultura.

Para minha surpresa, a primeira música a tocar no programa que começa às 9, foi o Concerto de Mozart para Clarinete e Orquestra. O regente era Michael (não gravei o sobrenome) e a orquestra era a Orquestra Nacional da Rússia.

Foi a gravação mais bonita que ouvi até agora. Eu tinha o disco em vinil e sempre ouvia. Ainda não tenho a gravação completa em cd, mas achei no “youtube” esta versão também muito bonita.

Até domingo, dia 28, todos os dias teremos ou música ou flores, para manter nossa campanha eleitoral bem calma e proposita, não entrando nas provocações do adversário.

Se eu fosse Haddad, enquanto o carro estivesse se deslocando entre uma reunião e outra, ouviria sempre a Rádio Cultura, a rádio que tem história e que valoriza nossa cidade.

Vejam que beleza!

Mozart - Clarinet Concerto in A, K. 622 [complete]



Mozart's Clarinet concerto in A major, K. 622 was written in 1791 for the clarinetist Anton Stadler. It consists of the usual three movements, in a fast-slow-fast form:
1. Allegro
2. Adagio and
3. Rondo: Allegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário