quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dilma merece respeito

Aécio foi indelicado

Um senador, ex-governador e ex-presidente da Câmara Federal é como um “patriarca”, um “padre” ou um “juiz”. Precisa ter uma vida respeitosa e ser respeitoso com as pessoas.

O poder é delegado pelo cargo ou função, mas a Autoridade, a Credibilidade e o Respeito, são conquistados pelo comportamento e pelo conhecimento.

Todos sabemos que a eleição para a prefeitura de Belo Horizonte abriu feridas e vai provocar mágoas e ressentimentos. Mas podemos disputar estas eleições mantendo a “boa regra do jogo democrático”. O mundo não vai se acabar e as pessoas precisarão continuar convivendo depois das eleições.

Eu sempre tive muita consideração por Aécio Neves, nunca gostei de ver o pessoal de Serra dizer que ele usa “pó de não sei de que” ou que “agride mulheres”. Também nunca gostei de ver o pessoal das redes sociais divulgarem filmes mostrando ele aparentemente bêbado. Não gosto destas baixarias.

Dilma tem sido uma presidente respeitosa com todos e em todo Brasil.

Tem sido uma administradora exemplar. Ela fez um esforço imenso para manter a unidade mineira, inclusive com os tucanos (PSDB), até por que os tucanos mineiros são diferentes dos tucanos de Serra.

Como estamos nos últimos dias de campanha eleitoral, quero fazer um apelo aos mineiros: Vamos manter a dignidade mineira! Vamos manter o respeito mútuo entre os candidatos e partidos. Nós, brasileiros, gostamos dos mineiros como símbolo de um Brasil acolhedor e carinhoso.

Democracia e Eleições devem servir para se buscar a felicidade coletiva.

Assim, vou mostrar umas flores tanto em homenagem a Dilma como a todos os mineiros.

Vejam que Primavera Especial



E esta casa com um grande pé de Primavera cheio de flores



E a delicadeza desta flor branca propondo A PAZ.



É preciso amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário