segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dilma apoia Haddad em São Paulo

O Estadão é mais jornal

É com alegria e como assinante deste jornal que honra sua tradição, que reproduzo o discurso de Dilma, apoiando Haddad.

Via site, o Estadão transmitiu ao vivo o apoio de nossa presidenta Dilma para nosso candidato em São Paulo, Haddad.

19h42 – Presidente Dilma Rousseff toma a palavra. “É com muito orgulho e alegria que estou aqui hoje”.

19h42 – Ela diz que uma presidenta é presidenta de todos os 27 Estados do Brasil. “Em um país imenso como esse, o tamanho da cidade de SP espanta. Por isso, quem vai governar essa cidade tem uma grande importância para a presidenta do Brasil”.

19h45 – “Estou aqui metendo o bico nesta eleição porque SP é um lugar onde moram milhões de brasileiros. Não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico em SP “,diz ela.

19h45 – Dilma diz que no coração de SP tem as 27 bandeiras porque “essa cidade foi formada pelo sonho de pessoas de todas as Unidades da Federação”.

19h47 - Ela lembra de sua passagem por SP. “Morei aqui perto, na Celso Garcia, e aqui em SP lutei contra a ditadura. Estive presa no presídio Tiradentes. SP faz parte da minha luta”, diz ela. “É uma cidade que me acolheu, a qual devo respeito e gratidão”.

19h50 – “Não fico falando mal de ninguém. Temos que ficar alerta com esse pessoal que fica. Eles são intolerantes”.

19h51 – Dilma relembra a época de ministério de Haddad. “Haddad é um companheiro de fé, que provou isso na prática. Ele melhorou as condições da educação”.

19h53 – Escutei de uma menina que a “filha da faxineira virou doutora. Essa fala é de um Brasil que queremos, que dá oportunidade para que todos possam realizar seus sonhos. O Haddad é um realizador de sonhos”.

19h53 – Dilma diz que SP crescerá e se desenvolverá.”Será uma cidade mais humana na qual os serviços públicos sejam de qualidade”.

19h55 – “Queremos que esse País de 194 milhões de pessoas seja voltado para 194 milhões de pessoas, e nãosó para uma parte.

19h56 – “Gosto muito de estar ao lado do Lula. Se tem um homem que faz a diferença é Luiz Inácio Lula da Silva. Um homem que o Brasil inteiro respeita”.

19h57 – “Lula deixou para mim uma herança bendita. Não há quem mude o fato de ele ter feito o melhor governo”.

Como não gostar desta mulher?


Vamos votar em Haddad para prefeito de São Paulo.


É bom para São Paulo. É bom para o Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário