quarta-feira, 31 de outubro de 2012

45% dos paulistas nas prefeituras do PT

80% dos paulistas nas prefeituras que apoiam Dilma

O Estado de São Paulo terá um governo de coahitação. Isto é, o governador é do PSDB, mas 80% da população dos municípios paulistas farão parte das administrações de partidos que apoiam o Governo Dilma. O PT terá a responsabilidade de 45% desta população.

Aos poucos a grande imprensa vai reconhecendo a dimensão das eleições municipais do último fim de semana. Tanto o Estadão como a Folha apresentam bons estudos.

Nesta primeira rodada de visitas aos governantes, Haddad tem sido muito feliz, sendo construtivo, defendendo a unidade de ação para ajudar a melhorar a cidade de São Paulo e ajudar a solucionar os principais problemas da cidade.

Tanto o prefeito que está de saída, Kassab, quanto o governador Alckmin, foram bem cordiais e se colocaram à disposição.

Dilma, além de dar parabéns a Haddad, colocou o governo federal a disposição de Haddad e dos demais prefeitos eleitos.

O Brasil não pode esperar. Todos os eleitos devem trabalhar desde o primeiro dia. O povo votou exigindo competência, propostas e unidade de ação.

O Estado de São Paulo, mais uma vez, poderá ajudar o Brasil a crescer, melhorar a qualidade vida da população e incentivar a inclusão da população de baixa renda.

Se cada um fizer sua parte, o país ficará igual a estas flores do Parque Villa Lobos, com esta foto tirada no domingo, 28 de outubro, antes de ir votar.



Um Brasil verde e amarelo...

A sede da prefeitura já espera por Haddad


A população no Centro comemorou nesta segunda-feira.

UMA NOVA ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário