quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primavera Paulista

O novo chegou para ficar

Por mais que a Folha não mostre, por mais que “benzam” o Datafolha, por mais que a TV diga que não viu, aos poucos a novidade vai chegando e trazendo uma nova alegria na gente.

Sem xingar ninguém, sem dizer que temos que impedir o “mal”, simplesmente dizendo que queremos nossa cidade mais alegre, mais limpa, mais segura e mais inclusiva.

Mostrando diariamente no programa eleitoral como vamos melhorar nossa cidade, como vamos fazer creches para as crianças, mais e melhores escolas para os adolescentes, mais céus e mais perspectiva de vida.

Estamos dizendo às pessoas que “queremos administrar juntos”, que achamos que todos têm contribuições para dar, que as pessoas podem ajudar, independente de qual partido ou religião sejam.

Afinal, São Paulo é uma cidade de mais de dez milhões de pessoas!

A nossa primavera, apesar da falta de chuva, ela está mais florida, mais alegre. Até os militantes de base, que andavam tristes e amargurados, voltaram a ter alegria e vontade de fazer campanha para Haddad e para os vereadores.

Vejam que foto bonita.


Milhares de Militantes na Quadra dos Bancários

Já os pés de primavera, por onde você passa na cidade, eles estão assim:


Floridos, coloridos e esperando o novo chegar.

A alegria dos militantes, a beleza das flores e a alegria de Haddad nos chamam à responsabilidade de dialogar mais com as pessoas, aceitarmos as diferenças e contribuir para que nossa cidade seja um lugar de Paz e Prosperidade.

Já estava na hora da Primavera chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário