terça-feira, 21 de agosto de 2012

Arrastões diários em São Paulo

Nossa vida virou um inferno.

Restaurantes, residências, shoppings, automóveis...
Como o governo é tucano, a imprensa noticia mas não cobra providências. Este é um dos motivos do por que Russomano está na frente de Serra nas pesquisas.
Segurança é coisa séria.

Ou o governador Alckmin toma providências ou vai refletir nas eleições em todo o estado de São Paulo. Até nossa querida Vila Sônia está sendo atacada! A cada uma hora se rouba uma residência.

Vamos ter que organizar milícias ou ter que contratar seguranças para sair na rua, almoçar em restaurantes, comemorar aniversário ou até ir ao shopping?

Trio faz arrastão e rouba 18 no almoço


Bandidos usaram arma de brinquedo para atacar restaurante na Vila Sônia; na fuga, bateram o carro em Taboão e 2 acabaram presos

21 de agosto de 2012 | 3h 03 - O Estado de S.Paulo HOJE

Clientes de um restaurante popular na Rua Engenheiro Saraiva de Oliveira, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, foram alvo ontem de um arrastão durante o horário do almoço. Três ladrões, com uma arma de brinquedo, anunciaram o assalto, por volta das 14 horas, e levaram celulares e dinheiro de 18 pessoas que estavam no local.

Segundo as testemunhas, os bandidos fugiram em um Gol verde. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu apreender um adolescente. Em Taboão da Serra, na região oeste da Grande São Paulo, o motorista da quadrilha perdeu o controle, bateu o carro e também acabou preso. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O caso foi registrado no 89.º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Trio faz arrastão em aniversário e leva até presentes

Estadão - 20/08/2012 - 11h02 - ONTEM

Ribeirão Preto - Três assaltantes invadiram a festa de aniversário de um adolescente de 16 anos na noite de anteontem e roubaram todos os convidados. O arrastão aconteceu na casa do aniversariante, quando sua família fazia um churrasco para mais de 20 convidados, no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os bandidos conseguiram fugir e a Polícia Civil tenta identificá-los.

De acordo com as testemunhas, um bandido ficou na entrada da residência para vigiar a movimentação e dar cobertura aos dois comparsas. Os outros ladrões entraram na festa, renderam todos os convidados e começaram a exigir todos objetos de valor que as vítimas tinham em seu poder. Carteiras, dinheiro, relógios, celulares, alianças e outros aparelhos eletrônicos foram recolhidos.

O assalto foi uma ação rápida e durou em torno de 15 minutos, segundo as vítimas. Foi, porém, tempo suficiente para que a dupla fizesse uma "limpa" nos convidados e na casa.

Um dos assaltantes estava armado com um revólver e o outro pegou uma faca que era usada pelo homem que cuidava da churrasqueira. Para evitar qualquer reação dos convidados e da família assaltados, os bandidos obrigaram todas as vítimas a deitar no chão. E teriam ainda ameaçado o tempo todo caso se levantassem.

Nem os presentes do aniversariante foram poupados pelos bandidos. Eles levaram até um videogame que o garoto havia ganhado de seus pais já há alguns meses.
Os assaltantes também pegaram outros objetos que encontraram na residência, como computadores - incluindo quatro notebooks -, televisões e câmeras fotográficas. Na saída, eles ainda exigiram que dois convidados da festa tirassem seus tênis de marca que usavam.

Após recolher todos os objetos, o trio fugiu em um carro da família. Eles ainda exigiram que o portão maior da casa fosse aberto para que pudessem sair. O veículo foi localizado ontem abandonado em uma rodovia na saída da cidade, mas a polícia ainda não tem pistas que levem aos assaltantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário