quinta-feira, 26 de julho de 2012

Músicos de Trancoso - a TV podia mostrar

Neste sábado, dia 28, “O Trenzinho do Burro Caipira”

A Orquestra de Cordas das Crianças e Adolescentes de Trancoso,que tem como nome oficial "Orquestra Infantil de Trancoso do Instituto SHC", com a contribuição artística da Cia. Dança Essência, estará se apresentando neste próximo sábado, dia 28 de Julho, na Igreja Assembleia de Deus, de Trancoso.

O diferencial deste musical é que os próprios músicos da orquestra, dançam e atuam, mostrando os múltiplos talentos das crianças e adolescentes de Trancoso. A companhia "Dança Essência", contribui com as professoras que prepararam a parte de dança, mas elas não se apresentação. Só torcerão pelo grande sucesso da Orquestra.

Vejam copia do cartaz distribuído pela comunidade e, se tiver alguém na região, recomende que vá assistir à apresentação. O design do cartaz é um profissional que mudou-se da cidade de Rio de Janeiro para Trancoso. Gente muito boa que ficou tão impressionado com o ensaio das crianças que ofereceu-se para ajudar com o cartaz. Seu nome artístico é POJUCAN.




Sei que vários canais de televisão já andaram fazendo reportagens sobre as belezas de Trancoso. Considero de alta relevância que os mesmos canais de televisão pudessem fazer uma reportagem especial com os meninos e meninas músicos de Trancoso. Poderiam gravar a apresentação e apresenta-la como a TV Cultura de São Paulo costuma fazer.

Vejam o espaço com os pequenos músicos e a regente.



E estas crianças do lado de fora,
também são músicos e fazem parte da coreografia.




Além de lindas praias, lindas flores e bom atendimento,
Trancoso também tem lindas crianças que tocam violinos, violas,
violoncelos, fazem coreografia, dança e estudam para ser Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário