quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bradesco negocia compra do BMG

Quem não tem Cão, caça com Gato

Quem começou toda a história de que o Banco do Brasil e o Bradesco estavam negociando a compra do Santander Brasil, foi Sonia Racy, do Estadão. O jornal sempre respaldou as informações de Sonia Racy, portanto, foram consideradas pertinentes, por este blog.

Depois os outros meios de comunicação, principalmente a Rede Globo, também informaram. O Santander Brasil sempre negou, mas o Banco Central do Brasil e a própria Dilma também se posicionaram sobre o assunto.

Agora é a vez do BMG.

É um banco médio, mas é um dos maiores em Consignados. Este banco também ficou famoso na época do mensalão.

O Banco Central deve ficar cada vez mais esperto, principalmente com estas Agências de Rating (Risco) e estas Auditorias Internacionais que avalizam bancos como Noroeste, Nacional, Cruzeiro do Sul, Panamericano e tantos outros.

Se o sistema financeiro brasileiro perder a credibilidade, ou for contaminado pelos políticos, estaremos todos perdidos e teremos que começar tudo de novo. Com um Novo Brasil.

Vejam a notinha de Sonia Racy, no site estadao.com.br de Hoje:


Sonia Racy, "again".
28.junho.2012 | 12:23 – estadao.com.br

E o Bradesco está negociando a compra do BMG.

Consultado, o Bradesco preferiu não comentar.
Já o BMG, que não tem ações na bolsa de valores, diz que a informação não procede.

Nota do Blog:
E dizem que o segredo é a alma do negócio. Quanto segredo!

3 comentários:

  1. Se o Bradesco comprar o BMG terá que levar de troco o Schahin e seu imbroglio

    ResponderExcluir
  2. E o time do Atrético que se cuide, pois tá pendurado em dívidas com o BMGalo...

    ResponderExcluir
  3. é bem provavel que isto seja verdade mesmo , pois o bmg está dando indicios de que não tem dinheiro para continuar operando , derrubou todas as comissões dos correspondentes a niveis ridiculos , sendo assim niguém vende por ele , ele não precisa dar dinheiro pra niguem e se mantem no mercado so por nome , inclusive baixou várias normas para refinanciamentos que são praticamente impssiveis de se cumprir , mais um indicio de que não tem dinheiro , se o bredesco não comprar , quebra ou o lula compra....

    ResponderExcluir