sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santander e Contraf - Conf. Nac. Bancarios

Vejam carta ao presidente do Santander, enviada pela Confederação Nacional dos Bancários, filiada à CUT:

Ao
Banco Santander (Brasil) S/A

Presidência
Att. Do Sr. Marcial Portela
Nesta

Prezado Senhor:

Na qualidade de representação nacional dos trabalhadores do ramo financeiro, vimos manifestar a Vossa Senhoria a enorme preocupação dos funcionários do Santander sobre as notícias da imprensa acerca da tentativa de venda de fatia de 30% a 40% do capital do banco no Brasil.

Desta forma, solicitamos a marcação de uma reunião, dentro da maior brevidade possível, para que possamos tomar conhecimento das negociações em andamento, uma vez que envolvem o presente e o futuro do emprego e dos direitos de 54 mil funcionários do banco, bem como dos milhares de aposentados da instituição.

Trata-se de uma oportunidade para esclarecer aos trabalhadores a real situação financeira do banco, sobretudo diante das recentes informações sobre a crise na Espanha.

No aguardo de sua resposta, reiteramos as nossas


Cordiais Saudações,

Carlos Alberto Cordeiro da Silva
Presidente

Ivone da Silva
Secretária-geral

4 comentários:

  1. Neste final da tarde o mesmo Estadão anuncia que o Santander não está à venda.

    ResponderExcluir
  2. quero ver agora os diretores e gerentes de agência, arrogantes do santander humilhar seus funcionários. Esses serão os primeiros a serem demitidos. No mínimo agora estão todos no LinkedIn atualizando seus contatos e se escondendo embaixo da mesa por causa do facão. Na próxima eu cito até nomes. Uma frase ficou marcada pelos funcionários que eram do Real, viraram Santander e foram humilhados por esses caras: Vira o chip. Então, vira o chip agora

    ResponderExcluir
  3. Que venha o Bradescão.

    ResponderExcluir