domingo, 29 de abril de 2012

Tempo para as Flores

Flores em toda parte

Estes dias, além da grande variedade de notícias importantes para repercutir, tive que fazer algumas viagens e conviver com os computadores endoidecidos. Uma semana de problemas nas computadores. Agora é o speed de casa. As empresas cobram para tudo, mas o atendimento é precário.

Consegui tempo para acompanhar o noticiário sobre o Banco Santander Brasil e até para mostrar algumas músicas. Mas, a vontade de mostrar as flores era muito grande. Acontece que, além dos problemas nos computadores,as flores que eu envio do I-phone via uol estão demorando um mês para chegar. O quê me obriga a salvar direto no computador, o que dá muito mais trabalho.

Para compensar que faz tempo que não edito flores, resolvi parar tudo e tentar mostrar duas fotos de flores.

a primeira é da grande paineira que tem na esquina de casa. Na verdade são duas, enormes e todas floridas. Apesar do tempo chuvoso, tirei a foto que está abaixo:


Fui em Jundiaí e tinha várias paineiras. O mesmo em Atibaia e Santos. Parece que até em Buenos Aires, as paineiras estão florindo. Vi numa foto enviada por Joel Bueno.

Agora vejam como estas "mariazinhas" estão enormes.


Tão bonitas e tão simples.

Estou preparando a mensagem de sábado e de domingo, na sexta-feira, por que não sei se nosso speed de casa vai voltar até domingo.E tenho que fazer correndo, por que temos uma reunião sobre Economia Solidária e eleições municipais em São Paulo.
Nossa cidade está precisando muito de solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário