segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lula e a alegria de volta

Voltar a falar ao microfone em São Bernardo

Voltar às origens, mais uma vez, esta é uma grande alegria para Lula
e para todos que o admiram. A nossa imprensa deveria dar mais destaque ao fato de ele ter voltado à vida pública. Mas, ao contrário, destacou mais a tosse na hora da fala.

A vida é assim, enquanto uns comemoram a alegria da saúde e da recuperação de seu líder e governante histórico deste país, outros tentam descobrir defeitos e doenças...


No início, basta o seu olhar, o seu sorriso, um aceno para seus amigos e eleitores.
Um "Bom dia, companheiros e companheiras", será o sinal que continuamos contando com ele.
Outra coisa que Lula pode fazer pelos candidatos, é escrever declarações do porque Lula acha importante a vitória de candidatos como Marinho, em São Bernardo, e Fernando Haddad em São Paulo. Textos simples e curto que distribuiremos por todos os bairros e casas.

Lula também pode conclamar os militantes e parlamentares do PT a estimular a CPI de Demóstenes e Cachoeira para apurar os fatos. Todos os fatos que envolvem o bicheiro e suas ramificações. Doa a quem doer.

E lembrar que teremos dois processos em 2012: um da CPI de Demóstenes e seus aliados; e outro que será do "mensalão". Contra fatos não têm argumentos e o Brasil precisa superar estas duas questões. Assim, Dilma terá mais tranquilidade para governar. Todos nós sairemos ganhando e que aprendam os que erraram.

Lula, que já fez tanto pelo Brasil, pode ajudar a superar estas duas demandas, sem entrar na provocação daqueles que dizem que o PT quer abafar o mensalão, ao apoiar a CPI de Demóstenes e Cachoeira.

Nunca é tarde para ser feliz!
São Paulo também pode se reconciliar com Lula.

Lula está em paz com o Brasil.
E o Brasil continua agradecido a Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário