quarta-feira, 15 de junho de 2011

A importância do descanso

Último dia da Eleição dos Bancários de São Paulo

Nesta quinta-feira estaremos concluindo as eleições do Sindicato dos Bancários de São Paulo. São quatro dias de muito trabalho, durante 24 horas. O cansaço é visível em cada expressão, mas há também a satisfação da missão cumprida.

Tivemos a visita de muitos dirigentes sindicais importantes, acompanhando e ajudando na coleta de votos. Os bancários participaram votando nas chapas da sua preferência e assim exercitamos a democracia.

No início da noite teremos a apuração e esperamos que até às dez horas já tenhamos o resultado final. A apuração será aberta para quem quiser acompanhar a contagem dos votos, além de poder torcer para a chapa de sua preferência.

Poderíamos ter coletado mais votos, mas a fusões e incorporações de grandes bancos afetaram a distribuição dos bancários nas agências e centros administrativos, além das demissões em bancos importantes como o Itaú.

Descansar mesmo, só a partir do sábado. Afinal, se até Deus descansou no sétimo dia (sábado), nós que somos mortais e pecadores, também temos direito ao descanso.

3 comentários: