quarta-feira, 27 de abril de 2011

Respeito aos Deficientes


Folha Bancária em Braille

Para superar os medos da vida, nada melhor do que poder contar com bons parceiros. Os bancários de São Paulo, Osasco e Região acabam de receber mais uma atividade regular de inclusão social e defesa dos trabalhadores. Com a criação da Folha Bancária em Braille e com letras maiores, a entidade dá mais um passo importante para informar melhor os bancários que têm deficiência visual. O informativo quinzenal trará um resumo das principais notícias, o que está sendo reivindicado junto aos bancos e as conquistas e novidades da categoria e da sociedade.

O Sindicato já tem a Folha Bancária, a TVB, twitter, site, CineB, Momento Bancário, jornais de bancos, Revista Brasil Atual, Rede Brasil Atual. Enfim, uma variedade muito grande de informação. Afinal, são mais de três mil locais de trabalho e a categoria tem nível universitário. É raro encontrar um bancário que não esteja na faculdade ou não tenha cursado universidade. Informação é poder!

Ao completar 88 anos de vida, nós, os bancários antigos, ficamos ainda mais orgulhosos do nosso Sindicato. E tenho certeza que os jovens bancários vão aprendendo a gostar e ter orgulho de terem um Sindicato que continua honrando a história dos bancários e dos trabalhadores brasileiros.
No Brasil inteiro sempre encontramos alguém que, ou foi bancário em São Paulo ou teve algum parente que trabalhou em São Paulo. Na luta pela redemocratização do Brasil, os bancários de todo país se uniram para reconquistarem seus sindicatos e lutarem por mais salário e respeito aos seus direitos. E agora com os novos meios de comunicação, o mundo vem conhecendo cada vez mais nossa vida sindical.

Que todos os deficientes visuais possam usufruir deste beneficio que o sindicato proporciona e que sejam bem-vindos ao nosso dia a dia por uma vida melhor e mais acolhedora. Que a alegria de cada um se multiplique, iluminando aqueles que ainda não perceberam a importância de ter um bom sindicato como parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário